Eu estou me sentindo mal porque o cara que eu gosto já sabe que estou de papo com outro homem. Mas eu não tenho compromisso nenhum com o cara q gosto, só ficamos algumas vezes, mantemos contato, mas ele parece q só me enrola. Mas eu queria muito q a gente namorasse... Será q agora q ele sabe q eu to dando ideia pra outro, vai desistir de mim? Estou me sentindo traidora, mesmo não sendo.
Queria ser desapegada com muitas pessoas aqui dizem ser, mas não consigo.
Alguém aqui é como eu???

elas perguntam
3 5
eles respondem
17/01/2016 20h22
Se fosse um homem que dissesse que gosta de uma e dá moral pra outra iam chamar de galinha!!!
16/09/2016 00h08
Joga a real pro cara. Fala pra ele q ele nao ta sozinho na parada e ve o que rola. Se der ruim parte pro outro.
Dependendo da sua idade eh normal fazer essas presepadas
anônimo
16/09/2016 00h14
Por que você não diz isso tudo que você disse aqui pra ele? Se entrega logo! Que saco...
elas respondem
17/01/2016 20h28
Ele sabe? Joga a real nele. Se ele disser que não quer nada, parte pra outra.
anônima
17/01/2016 20h22
Vocês não tem compromisso, então não tem que ficar assim. E eu também já passei por isso.
17/01/2016 20h18
Se vc ñ tinha nenhum compromisso com o cara que vc gosta ñ tem problema nenhum em ficar com outro homem.. ñ tem nem pq eele desistir ou coisa do tipo, ñ se sinta traidora, vc seria se so estivesse namorando com ele e vc ñ tah
Juh
17/01/2016 20h25
Eu sou assim tbm, posso nem estar ficando com o cara, mas se gostp dele, mal olho para outro.
Sinto q estou traindo ele e me traindo.
Parar com isso já.
Vc ñ ta fazendo nada de errado
;p
anônima
15/09/2016 23h15
Não acho que você gosta dele. Até pq não ia ficar de conversa mole com outro né querida? Respeito é bom e todo mundo gosta. Se você quer algo sério tem que agir sério