8.26K  28/08/2017 01h57

Vejo muita gente principalmente no meio cristão dizer que beijo é só no altar, que o beijo leva ao sexo, que beijo esquenta, beijo isso e aquilo.... Se por exemplo alguém que você tivesse muito afim ou apaixonado(a) dissesse isso, qual seria sua reação? Toparia ou pé na bunda? Reconheço que as vezes o casal espera o sexo para depois do casamento como prova de amor e tal, na teoria tudo muito lindo mas na prática é uma merda, e os jovens já querem partir pro casamento e casam-se pra transar, beijar e vivem infelizes... Eu não sei qual ia ser a minha reação mas seria um pé no saco namorar com alguém assim e de cara já daria um pé na bunda!

eles perguntam
15 8
elas respondem
21/01/2016 01h09
Namoro sem beijo?! Mentira, isso existe?
Choquei!!
21/01/2016 15h39
Um puta de um pé na bunda. Se to namorando é pra curtir. Já ouvi falarem que o que importa num casamento é o companheirismo, blábláblá, que sexo é o de menos. Nada pior num relacionamento do que não se dar bem na cama... Não tem desculpa pra isso hauhauha
anônima
21/01/2016 01h18
Namoro sem sexo,até consigo compreender, mas sem beijo é pé na bunda mesmo!
anônima
25/01/2017 10h39
Namoro tem que ter muitos beijos, cumplicidade, companheirismo,respeito, sexo gostoso e muita sacanagem. ;)
21/01/2016 09h58
Sei lá... acho que não. Beijo é uma das melhores coisas em um namoro.
28/01/2016 19h03
Moço,

Amooo Beijar!! Um bom beijo, com bastante química para mim, pode ser tão gostoso quanto o ato em sí... :)

Dependendo da pessoa, chega a ser melhor e bem mais íntimo!!
anônima
28/01/2016 05h28
Eu já li sobre isso em algum lugar,vim de uma família religiosa,mas beijos podiam rolar ,acho estranho um namoro sem beijo parece dois amigos,mas se eu me apaixonasse de verdade por um cara que tivesse uma religião assim eu iria pensar duas vezes antes.
anônima
27/01/2016 23h52
Por mais evangélico q for tem q pelo menos beijar kkk VC só n pode beijar na frente do pastor ou na igreja já namorei qnd era evangélica n pode beija na igreja nem ND AFF
21/01/2016 09h43
É estranho n poder beijar...sei lá..n sei se eu daria um pé na bunda..talvez sim.
25/01/2017 03h10
1- "vejo muita gente...". No meu universo, isso é raridade.
2- Vcs já repararam que os inventores dessas proibições em pleno Brasil beijaram bastante antes de casar? Isso, se não arreganharam as pernas antes do tempo. Dar ordem é fácil, quando não é você que executa o serviço.
3- Namoro sem sexo, eu suporto. Sem beijo, acredito que eu procuraria outra pessoa.
anônima
25/01/2017 09h37
Sou eu assim sem vc.
anônima
25/01/2017 11h07
Namorar sem beijar seria triste demais. Não sei como eu reagiria. Se fosse realmente um propósito religioso, acho que eu respeitaria.
Agora quanto à infelicidade do casamento dos virgens, eu acho que não tem nada a ver.
Quase ninguém casa virgem hoje em dia e a maioria é infeliz no casamento. rs Eu acho que casamento feliz é exceção, independente da pessoa casar virgem ou não.
anônima
27/08/2017 23h59
Existe sim. E chama namoro com propósito. Isso vai da ideia de cada um. É estabelecido essa opção no meio Cristão. Não é obrigatório. Vai do coração de cada pessoa.
28/08/2017 01h54
Acho uma grande idiotice, castidade não faz ninguém melhor, não muda caráter, fala sério, não beijar, nem transar por causa de dogmas religiosos ultrapassados, sem sentido?! Religião só serve pra manipular e emburrecer as pessoas...
eles respondem
21/01/2016 01h11
ja ouvi falar.
mas a diferença entre um amigo e um namorado é a distancia da boca.
entao...
21/01/2016 09h59
Eu nasci em um lar cristão então sei como é. Talvez alguns sim. Mas pelo menos os que eu conheço não tem essa de transar só depois do casamento não. São bem raro mesmo esses que ficam sem sexo ou beijo até no casamento. E o pior é que conheci uma dessas e achei interessante... Ai é pra fuder mesmo...
anônimo
21/01/2016 15h07
Deixa eu adivinhar, namoro sem sexo e sem beijo. Seriam duas esfínges a namorar?
21/01/2016 20h48
Quando eu namorei minha ex mulher foi namoro de evangélico com milhões de regras, sem sexo antes do casório, mas beijar a gente beijava. Pra falar a verdade só não rolou penetração kkkkkk porque dedo e oral era o nosso alívio quando tínhamos um tempo a sos. E concordo com @Resiliente
anônimo
21/01/2016 12h43
Difícil..
anônimo
21/01/2016 09h41
eu axo q "peguei" umas meninas ai sem beja elas....tipo dei ums amasso ma snao bejei e axo q peguei.....eh valido isso?
anônimo
25/01/2017 05h40
então isso é amizade .
anônimo
28/08/2017 01h57
Sem sexo ate vai mas sem beijo ai nao da