5.52K  28/07/2019 16h59

Isso é normal? Ela tem 20 anos e perdeu a virgindade comigo, eu tenho 28 e tenho vida sexual ativa desde os 14 anos, mas a minha namorada é muito safada, muito mesmo. Mais safada que muita mulher experiente que eu já conheci. Ela quer transar praticamente todos os dias (até menstruada), fica me mandando nudes todos os dias e falando que quer chupar o meu pau por horas e horas. Até quando ela era virgem ainda ela ficava com muita safadeza direto. Agora ela não para de falar que quer fazer anal. Galera, será que ela era virgem mesmo? Porque olha, eu já conheci outras mulheres virgens, e todas eram bem tímidas...

eles perguntam
25 8
elas respondem
19/01/2019 14h39
Se você que é "experiente" e tirou a virgindade dela não sabe como é que eu vou saber?
anônima
19/01/2019 14h40
Ela gostou de fazer sexo. Simplesmente isso.
Ela se sente confortável com você.
E tem gente que é mais safada naturalmente do que outros
anônima
19/01/2019 14h42
E agora tem quantidade de machos que a mulher tem q ter pegado pra começar a ficar safada?
19/01/2019 17h07
Qual o problema da mulher gostar de fazer sexo?
Se a mulher é quieta demais na cama falam mal, se gosta de transar falam mal, homem implica com tudo meu Deus.
19/01/2019 14h52
Vc tem 28 anos e é ativo desde dos 14 e não sabe se a menina perdeu a virgindade com vc? Será que você é experiente mesmo?. Entenda que seres humanos são singulares, cada um reage de maneira diferente diante da mesma situação, não é pq as outras foram tímidas que ela tem que ser, a diferença é que ela é mais desinibida. É uma situação nova pra ela, e ela quer explorar mais, eu não vi nada de anormal no seu relato.
anônima
19/01/2019 14h40
Eu perdi a virgindade com 18 anos (ano passado) e eu sempre fui MUITO safada. Desde os 14 anos eu era bem pra frente então eu acho que ela deve ter perdido com você sim. O fato dela ser muito safada não quer dizer que ela não era virgem. Aliás, pode ser tesão acumulado. Ficou 20 anos sem dar e quando deu gostou tanto que quer compensar o tempo perdido. Afinal, não sei quem é mais sortudo: você de ter uma mulher que quer te dar e te chupar o tempo todo ou ela por você ter feito tão bem a ponto dela querer toda hora kkkkk
28/01/2019 00h16
Pra que ela iria mentir sobre isso? Em pleno século 21 você acha mesmo que as mulheres vão ficar se fingindo de puritanas? Quem liga pra ser santa? Agradeça se ela é safada, você gostaria que ela fosse uma boneca inflável ou que ela procurasse outros caras pra suprir o desejo sexual dela? Eu me lembro quando eu perdi minha virgindade com meu namorado, eu era bem safada, tudo pra mim era novidade, queria ficar o dia todo transando. É super normal isso.
19/01/2019 17h02
Acho que você que é o inexperiente kkk
19/01/2019 14h37
Ela ficou 20 anos sem transar, pode ser que ela estivesse muito a fim há muito tempo, acumulou tudo isso e agora tá "tirando o atraso" hahahshj acontece com alguns, com outros não
anônima
19/01/2019 14h53
Por isso mulheres hetero sao insatisfeitas sexualmente
19/01/2019 15h28
Normal, antes mesmo de tirar minha virgindade eu falava muitas putarias.
anônima
19/01/2019 14h37
Mas o que tem a ver uma coisa com a outra? e dava pra você saber se era virgem ou não, não consegue distinguir? mds
anônima
27/01/2019 22h54
Como diria Augusto Cury: "O ser humano é tão criativo que, quando não tem problema, ele os cria."
anônima
19/01/2019 15h10
Super normal, cara. Pessoas virgens também tem líbido, sabia? A dela é muito alta, igual a minha. kkk Mas me responde uma coisinha,
Quando você transou com ela a primeira vez, saiu sangue ou não? Eu acho que ela perdeu a virgindade contigo sim. Quem é que vai inventar que ainda é virgem hoje em dia? E pra que? Se inventasse o contrário seria compreensível. rs
anônima
19/01/2019 14h38
Tem mulher que faz anal pra não romper o hímen... mas faz diferença ela ter tido outros caras?
anônima
19/01/2019 15h30
sera´que ela era virgem mermo?
talvez ela assiste muito porno
anônima
19/01/2019 18h10
Lógico que é normal,mas pode ser que ela não seja virgem e tenha mentido.
anônima
19/01/2019 17h10
É normal, ela gosta de sexo , só isso.
19/01/2019 18h00
Pode ser que seja virgem mesmo. E que é novidade. As vezes vc fica tanto tempo sendo virgem não pq é tímida. Talvez por não ter tido oportunidade. Demorei um pouco pra perder a virgindade pelo medo da dor. Mais já aprontei mto na minha época de virgem. Kkkkkk
anônima
19/01/2019 15h45
Nao sei, quem deveria saber é você
19/01/2019 18h45
Desencana disso...
anônima
27/01/2019 22h32
Ah pronto. Não pode sentir tesão mais
anônima
19/01/2019 15h24
Eu perdi a virgindade com quase 20 anos e nem sangrou, o cara até zoou falando que achava que eu n era mais virgem, pq eu tava bem "cachorra" kkkkkkkkk
27/01/2019 23h15
amigo ser virgem significa apenas que a pessoa ainda não teve sexo ponto, mais a pessoa tem libido , tem o desejo de fazer , muitas se masturba tem fogo e chama só não deram ainda . tenho duas amigas que são virgens e bate meninas que são ativas são bem fogosas msm . uma inclusive tava ficando com um menino e bateu vontade mais como a bicha não pode perder a virgindade por motivos religiosos , a doida deu o c# kkkkkkk mais ainda e virgem !
anônima
27/01/2019 23h19
Aí, que bom saber que eu não sou a única namorada louca por putaria KKK (fico me sentindo mal as vezes).
Cara, ela pode ser como eu: uma pessoa que ama sexo. E encontrou em vc uma maneira de botar em prática as coisas que tem vontade sabe?
Seja mais que parceiro dela, seja cúmplice.
Meu namorado hoje veio até brigar comigo pq disse que eu tô viciada em chupar ele, achando que eu já saí chupando outros caras e NÃO. Eu não perdi minha virgindade com ele mas ele foi o primeiro é único cara que eu chupei na vida. E isso é triste pq pela primeira vez eu me senti errada por gostar tanto de sexo.
Mas enfim, seja parceiro dela e não julgue a sexualidade dela.
Ok?
eles respondem
19/01/2019 14h51
Que diferença faz? Aproveite-se desse fogo e para de reclamar porra.
19/01/2019 14h40
É normal. Ela tava guartanto tanto tesão dentro do coração.
19/01/2019 14h42
É normal, mas só no começo
19/01/2019 14h37
Tem certeza q ela perdeu a virgindade com vc?! Kkkkkkkkkkkkkkkk
19/01/2019 18h17
Tá estranho isso aí. Mas virgem ou não, vai mudar a relação?
anônimo
19/01/2019 18h48
Ela com certeza mentiu para vc. Ok
Ela Já deve ter dado para outros e você caiu como um pato.
anônimo
19/01/2019 14h45
E importa se ela era virgem ou não? Fica de olho pra não perder uma mulher dessas. E fica esperto, melhor conseguir corresponder todo esse fogo hein, se não enquanto você fica aqui fazendo pergunta de preocupação que nem precisa ter, ela estará por aí buscando outro.
anônimo
28/07/2019 16h59
Se tu e namorado dela e não sabe,nos vamos saber ?