3.22K  21/01/2016 19h38

Ela falou que estava mais dando certo, que ela só me tratava mal e nao estava tao feliz. Eu chorei muito, implorei para voltar nos 2 primeiros dias, ela disse que nao iria responder as mensagens, ela foi pra praia com a familia, agora ela mando sms contando que sonhou comigo, mas eu nao estou respondendo mais ela, ela mando mensagem dizendo que eu nao preciso deixar de falar com ela, mas nao pressionala, que ela nao pode tomar nenhuma decisão agora, ela quer pensar e disse para conversarmos na próxima semana, amo muito ela, pretendo mudar as coisas erradas, foi bom para pensar em mim, apensar seu ter sofrido e chorado muito... Quero muito voltar para ela. Ignorar as mensagens até semana que vem pode ajudar? O que devo fazer?

eles perguntam
2 7
elas respondem
21/01/2016 17h26
Cara, se ela pediu um tempo, deixa. Nada mais chato que ex ficar te enchendo a porra da paciência. E se ela quer tempo e continua conversando, manda a merda também, já que tá bem claro que você não consegue manter relação de amizade com ela.
anônima
21/01/2016 17h40
Sim, ignore ela, ela vai vim com o rabinho entre as pernas atrás de vc, quando ela ver que vc não ta nem ai pra ela (entre aspas), ela vai começar a se preocupar, se ainda gostar de vc.
eles respondem
21/01/2016 17h14
Esquece essa FDP e vá viver a sua vida! Provavelmente ela já está transando com outro e você aí esquentando a cabeça pensando nela.
21/01/2016 18h17
ignora ela até ela pedir pra voltar com você, ou va atrás de outra mulher, quando ela te ver com outra tbm vai querer voltar pra voce
anônimo
21/01/2016 19h33
eu raxo de rir cm o @RevoltzBR.kkkkkkkkkk
ele me lembra eu msm.
anônimo
21/01/2016 19h38
Na minha opinião,ela já está com outro e agora vai ver se com ele dá certo...
Se não der certo,ela volta contigo...
Ela quer um tempo?
Se fosse comigo eu diria a ela que ela tem todo o tempo,até porque eu terminaria com ela.
anônimo
21/01/2016 17h06
Obedeça a ordem dela.
anônimo
21/01/2016 18h12
.
21/01/2016 19h29
99,9% dos terminos de namoro tem um pedido de tempo para pensar, tempo para sair com a família e por aí vai. Apesar de você amar ela, se respeite e nada de rastejar atrás dela. Se é destino vocês ficarem juntos deixe acontecer, sem forçar nada, para depois ninguém ter o que jogar na cara um do outro.