Estava atoa nessas férias (da faculdade) e resolvi baixar o Tinder só pra ver que tipo de gente frequentava o tal aplicativo, pra mim era absurda a possiblidade de sair com alguém de la, todos os homens que vinham falar eram com coversas superficiais e tendendo a falar de sexo. Nessa comecei a conversar com um cara em especial, fomos conversando, conversando...e quando me dei conta já estava muito a fim de conhece-lo pessoalmente. Temos boas conversas, ele é um bom ouvinte, muito educado e por isso se destacou dos outros 50 que só tem conversas superficiais por lá. Depois de 2 semanas conversando, ontem foi a primeira vez que ele sugeriu que a gente marcasse de se ver, falei que a gente poderia marcar depois. O problema é que estou insegura com minha aparência, minhas fotos são sempre no ângulo que me favorece, não tenho nenhuma edição nas fotos porém são todas no mesmo ângulo! Kk Não sou aquelas que são irreconhecíveis pessoalmente, pois não uso photoshop, mas pessoalmente não tem essa de você está sempre no ângulo que vc tá bonita, né? Tô preocupada com isso mas ao mesmo tempo muito a fim de conhecer esse cara, tô com medo dele se decepcionar com minha aparência. Acho MT sem sentido mandar do nada uma foto em um angulo que estou feia kk não sei como proceder, nunca aconteceu comigo de conhecer alguém antes pela internet e só depois pessoalmente, por isso eu não ligava pra o fato de só ter foto no melhor angulo.... O que fariam meninas? Deixariam de sair com o boy? :(

elas perguntam
1 10
eles respondem
anônimo
21/01/2019 00h00
obs
elas respondem
anônima
21/01/2019 00h40
Não deixaria! A foto mostra o melhor ângulo, mas mostra vc! Eu particularmente gosto muito mais de mim pessoalmente do que em foto, independente de quanto possa ter ficado boa! Vocês dois podem se surpreender!

Eu nunca sai com ninguém que conheci on LINE também, mas... Também existe a chance de vc se decepcionar... Ou a conversa ser tão boa que nem vão ligar para aparência!

Enfim, tudo pode acontecer, vc só não pode perder a chance de conhecer um cara legal por neura!
21/01/2019 09h59
Eu acho que você deveria ir, mas antes dizer em tom de brincadeira que não quer que ele se assuste porque aquele é seu melhor ângulo.
Mas como a escorpiana disse, as vezes a conversa vai ser tão boa que vocês nem vão ligar pra aparência.
21/01/2019 10h05
As fotos dele tb são em um ângulo bom. Não coloca expectativa na aparência de ambos.
21/01/2019 00h01
Nãoooo.
Conversa por vídeo antes.

Ainda bem q eu qnd baixei aquele lixo lá do badoo,coloquei a minha pior foto kkkkkkkkk. E ai td ia ficar tranquilo,caso a pessoa me conhecesse ajushaus,eu ia ser mais ajeitada pessoalmente.
anônima
21/01/2019 00h35
Obs
anônima
21/01/2019 00h53
Eu poderia bancar a boazinha, dizer pra vc ir sem se preocupar, pq é bobeira sua, mas não é!!! Sua preocupação tem fundamento sim. As pessoas escolhem umas as outras no Tinder, justamente pela aparência. E homem é super visual. Pra não correr o risco de ser rejeitada ao vivo, posta uma foto sem essa de ângulo favorável, coloca no status do WhatsApp como quem n quer nada e veja se ele ainda vai querer sair com vc.
21/01/2019 10h07
Relaxa! Tem um estudo que diz que as pessoas são sempre mais bonitas ao vivo do que em foto, pq estar em movimento deixa a gente mais bonita.

Vem depois aqui contar pra gente como foi o encontro pq eu to curiosa! Boa sorte!
anônima
21/01/2019 10h13
Não. Você continua tendo o melhor angulo em si mesma. Talvez até, pessoalmente você chame mais atenção que por fotos. Tem pessoas que encantam mais pelo charme do que pela beleza.
anônima
21/01/2019 10h48
Obs
21/01/2019 15h28
Arrisca!!