Galera, agora me deparei com um problema. Recentemente tive uma conversa com a garota que venho conhecendo sobre como estão as coisas e falei pra ela sobre o fato de que quando estamos juntos ela deixa a desejar por ela não curtir algo mais intenso (deixar as coisas esquentarem mesmo e sem sexo). Ela disse que não gosta, não curte, naon é fã porém, ela tem várias outras qualidades que a tornam perfeita.
Agora esse é o problema. Como jogo isso na balança? Aceito ela com todas as qualidades de uma mulher perfeita com a excessão de não se entregar, não curtir um clima mais quente e me deixar a desejar nesse quesito ou... O que eu faço?
E de acordo com ela, eu atendo ao que ela quer (Diz ela...), não precisa mais do que isso.
Porque... Não queria ter que abrir mão dela por isso.
Alguém já passou por algo parecido ou tem alguma boa ideia de como me ajudar porque ao meu ver, eu cheguei a um impasse que não sei o que fazer.

POR FAVOR GALERA. ME DEEM UMA AJUDA...

Abs,

eles perguntam
6 0
elas respondem
24/01/2016 12h43
Deixa eu entender....
Ela não curte sexo... ou ela não curte sexo intenso?
Ela curte sexo "de leve"?
Não entendi bem :/
24/01/2016 12h49
Vc deve colocar na balança se vale a pena pra vc se privar de algumas coisas....eu entendo bem ela...vc está apenas a conhecendo...por isso q ela talvez n se sinta a vontade...só peço q seja sincero e a respeite e diga q n a quer mais caso pra vc isso seja um problema q n de pra levar...na minha opinião se vc a acha "perfeita" com essa exceção deveria continuar com ela e dar tempo ao tempo.
anônima
08/02/2016 20h10
talvez ela nao se sinta a vontade ainda para se abrir completamente. de tempo ao tempo, pode ser que ela tenha um lado que se aflore na medida q ela for criando confiança em voce, e entao, role como voce quer
08/02/2016 20h13
Concordo com as anonimas.
De tempo ao tempo
anônima
09/02/2016 18h56
Na vdd , dependendo do tempo q vcs transam , ela ainda esteja meio travada , mas com o tempo e se vc for de vagar , tenho certeza de q ela pode considerar um sexo mais pesado , a questão é : ela confiar em vc é vc mostrar oq tem de bom em fazer isso . Se ela não topar , vc vai vendo se vale ou não a pena continuar .
anônima
09/02/2016 19h03
Se tem uma coisa que eu odeio é homem apagado.
O cara tem que ter pegada e me tirar o fôlego....
Namorei um cara fraco nesse quesito, mas gostava dele de verdade e deixei pra lá. Com o tempo a relação desgastou e sentia cada vez mais a falta de um Q á mais na relação.
Mas de repente você muda isso nela ou se adapta.
Tenta.