No início eu já sabia que era só zoacao mas depois fui me apaixonando e ele tbm. larguei meu ex. Até que engravidei dele e ele chegou na esposa e falou do ocorrido. Ela não quis separar ele insistiu e saiu d casa.. Ate que depois de estarmos praticamente assumidos ela voltou de viagem com macumba feita (eu soube através de uma mãe de Santo vizinha que veio me contar mas n sou dessa religião ) de repente perdi meu nenem e ele do nada me largou e voltou pra casa e disse q amava ela. DO NADA MESMO. Ate q eu pedi a mãe de Santo para desfazer o que a louca havia feito e vê no q ia dar. Umas semanas depois do nada a minha mãe passou mal ele coincidentemente a levou ao hospital (eu n falava mais com ele)voltamos e estamos até hoje. Isso faz um ano. Ele saiu de casa e 1mes dps voltou pq ela tentou suicidio. Ficou de cama ele teve q cuidar. Sendo q já está boa a um mes e ele promete resolver mas ta preparando a filha e dinheiro p alugar uma casa. Eles n tem mais nd. Qro opnião d vcs

elas perguntam
4 5
eles respondem
27/01/2016 21h13
Sem chance de isso dat certo...
anônimo
27/01/2016 02h50
Cada uma...
Busca a Cristo que sua vida muda! :D...
27/01/2016 02h04
Cara que medo desta história.... Pior que tem uma historia que fizeram com a pessoa da minha família, pra tirar ele da esposa que funcionou por 7 anos, tudo da forma que disseram que ia funcionar.

Eu era incrédulo sobre estas coisas, até ver que de fato. Tudo aconteceu como haviam dito, até o tempo do novo casamento que durou exatamente 7 anos.

Olha, se teve estas coisas mesmo, sai de perto disto.
11/05/2019 16h39
Que loucura....com tanto homem livre, vc fica atrás deste casado, com filhos e ainda faz macumba, arriscado sua mãe ou alguém morrer p seus planos darem certo?

Vc vai ficar nesse vai e volta e engravidando, e nessa vida até quando? aff.....isso ta que nem viciado em crack....A vida segue, mude enquanto é tempo!
elas respondem
27/01/2016 03h16
Que isso, mana??? Saia da vida desses malucos! Eu hein?!
27/01/2016 15h34
Sai dessa! Esteja disposta a conhecer alguém que verdadeiramente te ame e te respeite, você se relacionou com uma pessoa casada que já tinha uma história com outra, nunca se esqueça aquilo que plantarmos, colheremos. Não queira o que não é seu, Deus tem o melhor pra você ;)
27/01/2016 16h41
Tem uma amiga minha q jurou q colocaram macumba no noivo dela e lutou por ele, casaram e hj tem uma filha linda.
Eu, particularmente, acredito que macumba nenhuma caia em alguém com grande fé em Deus. Lembra da frase Bíblica "Se Deus é por nós ninguém será contra nós". Portanto, não tenho medo destas coisas.
Mas todos estão errados nesta história e acho difícil ter um final feliz p qlqr uma das duas.
anônima
11/05/2019 16h17
Vish
11/05/2019 16h28
Seloco eu em