3.19K  05/06/2019 21h56

EU e ele saimos em 5 encontros, ja ficamos no segundo encontro, no terceiro encontro brigamos kakakaka, fui embora e larguei ele na chapada, no quarto encontro ficamos denovo, no quinta encontro fui embora denovo, ai no outro dia ele me ligou pos o quinto encontro, detalhe e eele quem sempre vem atras, e ele quem sempre manda as msg, mesmo depois das brigas, enfim , ele veio atras depois da briga ficamos 20 minutos no telefone, ai ele me chamou p sair com ele o que seria o dia seguinte, enfim chegou no dia seguinte, ele nao ligou nao mandou nenhuma msg? eu tb nao liguei e nao mandei nenhuma msg, e sempre todo encontro nosso durante o dia ele mandava msg confirmado, nesse ele simplismente ao mandou nada. estouuu desesperada, tb nao entrei mais em contato, isso aconteceu ontem

elas perguntam
1 9
eles respondem
05/06/2019 21h47
VCs brigaram no terceiro encontro? Carai kkkkkkkkk. Aproveita e caça outro, qual era a chance disso dar certo? hahaha
elas respondem
anônima
28/01/2016 14h09
Ou ele achou algo (ou alguém) melhor pra fazer, ou aconteceu alguma coisa com o rapaz. Mas essa coisa de esperar sempre o cara correr atrás não dá né filha? Vamos combinar que mulher tbm tem que ter atitude.
anônima
28/01/2016 12h54
Ele deu balão, flor. Sem desespero. Bora pro próximo? Boa sorte.
28/01/2016 15h10
Eu acho que ele fez pra te zoar. Brigar com peguet é foda, ein, amiga?
anônima
24/05/2017 10h12
Eu n ligaria....
Ninguem morre se ficar 2, 3 ou ate mais dias sem falar c ninguem.
Vce viveu ate hje sem.ele.
Segue o jogo....
De tempo ao tempo....
Dai se ele n ligar, vce pode ligar de forma calma e trankila.
Boa sorte!
28/01/2016 13h01
Rapaaaiizzz... Esse menino não morreu no caminho do encontro não?
Vá atrás! Tente saber o que houve!
Pq pelo menos vc fica sabendo se ele está vivo ainda, ou se ele só estava curtindo com sua cara.
Não tenha medo dele pensar que vc está "correndo atrás dele". Deixa ele pensar o que ele quiser, se ele estiver vivo pra pensar né...
Tome uma atitude!
28/01/2016 15h34
Conheça alguém interessante! que vale a pena se importar e que a pessoa se importe também! Quanto à este? Largue mão!
anônima
31/10/2017 23h36
Segue o baile flor...
24/01/2018 00h27
Eu ñ iria atras não
anônima
05/06/2019 21h56
Kkk Isso me fez lembrar alguém... Será que é o mesmo?