Esse site é de fato viciante, mas como bom observador reparei que algumas pessoas conseguem responder perguntas o dia todo e todos os dias e essas pessoas dizem trabalhar e etc!
Vi uma anônima dizendo as profissões de vários aqui e que estava mais admirada com um que disse que é Médico, mas que está no site a todo momento e não sai nem para beber uma água. Fui lá conferir e realmente parece que ele tá sempre online aqui. Caramba, meu padrinho é médico e não tem tempo pra quase nada, até nas folgas ele tem o que fazer, se ele visse esse site, ele iria rir.
Eu sou jovem aprendiz, trabalho meio experiente e ainda assim só consigo entrar aqui a noite. Uma vez ou outra durante o dia dá pra eu acessar do cel, mas logo depois aparece algo pra fazer. E fim de semana é os dias de eu ficar com meu namorado (sim, sou gay) então fins de semana só entro aqui de dia.
E aí? Engenheiros, Médicos, Arquitetos, Advogados...como vocês conseguem conciliar? Alguma dica para esse recém viciado?

eles perguntam
19 4
elas respondem
anônima
06/02/2019 01h01
Eu sou a rainha de Sabá e concílio numa boa.
06/02/2019 01h01
Chegou o fiscal das profissões.
anônima
06/02/2019 01h03
Eu não trabalho, passo o dia todo aqui mesmo. Mas já já vc enjoa, depois volta a gostar, depois enjoa, depois volta...é sempre assim.
Ah e isso dos homens ficarem dizendo que tem profissão pica é só pra atrair mulheres...eu particularmente não acredito.
anônima
06/02/2019 01h09
Aí pela fé, serio que tem muita mulher tola que acredita nesses Médicos e Advogados de Taubaté? Namm
anônima
06/02/2019 08h31
Eu trabalho com meu celular em cima da mesa!
E não é trabalho escravo! Eu tenho pausas durante dia q posso entrar em qqr rede social!

A noite quando tô de bobeira em casa, entro na internet e finais de semana, por mais q tenha algo para fazer, fico boa parte do tempo de bobeira!

Não tem nada de anormal!
anônima
06/02/2019 00h58
Huuuummm, parece que de ter várias contas aqui, certos anônimos entendem.
Muito estranho começarem a criar polêmica com isso, e vc aparecer com essa pergunta.
Vá lavar louça.
anônima
06/02/2019 01h08
Eu por exemplo, sou cirurgiã cardiovascular, e entre uma troca de coração e outra acesso o site de boas.
anônima
06/02/2019 01h13
Também penso assim, é bastante suspeito mesmo,eu acho que muitos perfis aqui inventam umas histórias ou aumentam um ponto.
anônima
06/02/2019 01h19
Eles estão cheios de tempo pra discutir entre eles tbm, inclusive os advogados.
anônima
06/02/2019 01h17
Êita q cês tão incomodados msm com uns usuários aí! Sabe profissão, horário, atividade, stalkeia os caras, sabe como q escrevem, q palavras q usam mais. O bom da gente usar o anonimato é ñ ser stalkeado q eu já percibi nesse site, aí dá pra cobrar de um tudo dos outros. affffffffff
anônima
06/02/2019 08h59
Eu trabalho com meu celular do lado, a página está sempre aberta, entre um cliente e outro, eu olho a página, assim como respondo em outras redes sociais.
anônima
06/02/2019 13h45
aqui é cheio de advogado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gado gado

anônima
06/02/2019 14h44
Não que seja da conta de vocês , mas minha profissão permite q eu entre aqui nos intervalos, entre um paciente e outro ou qdo falta alguém , fico aqui na recepção mexendo no computador e respondendo. E qdo minha recepcionista faz treta em meu nome então ....
anônima
06/02/2019 01h11
esse médico do site é cubano que ficou desempregado
06/02/2019 08h52
Consigo conciliar numa boa enquanto governo Sérvia.
anônima
06/02/2019 13h36
Quase me afundou ano passado, mas me resgataram kkkkkk.
(Continue me segurando, pfv. Mesmo que eu brigue com vc por isso.)
anônima
06/02/2019 08h26
Eu tomo café da manhã ou tomo um cafezinho e entro aqui, como estou fazendo exatamente agora.
anônima
06/02/2019 13h26
Certeza que a pergunta tem endereço certo e só um "respondeu". Ninguém tem interesse em saber da vida dos impopulares que responderam fora do anonimato.
anônima
03/03/2019 14h41
Parece indireta para o @dudamel essa pergunta
eles respondem
06/02/2019 01h02
Você só consegue entrar no site à noite e mesmo assim ainda dá tempo de prestar atenção na vida dos outros, tem coisa melhor pra fazer não?
Tipo lavar um papel carbono.
06/02/2019 09h00
Uso quando estou cagando.
06/02/2019 01h06
Do mesmo jeito que conciliam qualquer rede social, gênio. Qual a dificuldade em usar esse site ou whats, twitter, facebook, instagram? Tem internet não?

Enfim, eu sou vagaba-mor, reclama com o Estado você me pagar pra ficar em casa :D
06/02/2019 08h24
Melhor vc tomar conta da sua vida