4.93K  19/05/2020 20h16

Tenho 23 anos e sou virgem, mas minha libido é muito alta. Só que eu sou muito tímida, não tenho amigos(as), não tenho vida social, não saio pra lugar nenhum, só fico em casa. Tenho uma vida muito solitária e tals. Mas como eu disse, minha libido é muito alta e eu morro de vontade de fazer sexo. Todo dia e toda hora. Todos os dias eu já acordo me masturbando e pensando em putaria. E como não tenho namorado e nenhum amigo, quero baixar o Tinder e conhecer alguém por lá pra eu perder a virgindade porque acho que eu não aguento mais esperar, rs. Queria conhecer alguém pessoalmente mesmo, mas as vezes quando vou no shopping ou no supermercado por exemplo, parece que sou invisível, acho que os homens não olham pra mim, raramente um olha e quando olha, não chega em mim. Só fica encarando e dando sorrisinho e uns já me chamaram de gata e de gostosa bem baixinho mas não chegaram em mim. Ano passado eu baixei o Tinder só pra saber como era e ganhei muitos likes e superlikes, vários caras me elogiaram e me chamaram pra sair, mas fiquei com medo de sair com um desconhecido e resolvi querer conhecer alguém pessoalmente mesmo. Só que pessoalmente nada acontece. :( Então agora, resolvi conhecer pessoas no Tinder mesmo, e estou disposta a perder a virgindade com um cara de la se rolar química. Mas, vocês acham que eu posso me arrepender depois se eu perder a virgindade em um sexo casual? O que acham?

elas perguntam
17 23
eles respondem
anônimo
23/02/2019 14h14
Calma aí, menina. Vai querer mesmo perder a virgindade com o primeiro que aparecer? Realmente a chance de arrependimento é muito alta. E isso pode ser perigoso.
23/02/2019 10h16
Sexo é algo tão bom, não pode ser compartilhado com alguém que não considera você. Sexo bom é sexo com intimidade, entrega, cumplicidade.
anônimo
01/03/2019 03h48
Você realmente se importa com essa questão de perder a virgindade em um sexo casual? Se sim, não vou tentar lhe convencer do contrário, mas se esse for o caso mesmo, conheça bem a pessoa a quem você decidir se entregar. Não interessa como você vai conhecer a pessoa. Se você é tímida, não sai muito de casa, não tem uma vida social ativa e coisa e tal, não há problema nenhum em utilizar-se do app para conhecer essa tal pessoa. Aliás o mesmo vale para quem não é tímido e tem vida social ativa. Mas daí você vai ter que saber filtrar quem realmente quer algo mais duradouro (se você realmente se importa).
23/02/2019 01h28
Moça... virgindade não quer dizer NADA. Na verdade, pra minha surpresa, é mais uma fonte de frescura do que qualquer outra coisa (as meninas ainda aguardam o príncipe encantado que irá tirar a virgindade delas).

Quer transar? Transa. Ponto final. Ele não precisa ser o príncipe encantado. Não precisa ser o futuro pai dos seus filhos. Ele só precisa te despertar o mínimo de confiança e tesão.

Eventualmente, alguma hora (talvez de primeira?) você vai achar um cara legal que por sua vez também vai achar você legal... e com este você vai ficar mais tempo (sabe-se lá quanto)...

Mas até lá, reprimir por que? Deixar de aproveitar a vida por que? Fazendo tudo com responsabilidade, cuidando da sua saúde, aproveita o que aparecer.
23/02/2019 01h22
Se vc está de fato em busca de prazer não tem muitas chances de se arrepender, na real o perigo é o ato em si, veja as notícias, tem muita gente morrendo ao marcar encontros com estranhos. Cuidado.
01/03/2019 04h00
Claro que não,nada a ver isso aí.Só se vc for essas pessoas bitoladas que acham que a virgindade é sagrada,que sexo é sagrado,que não sei mais o que é sagrado,templo do espírito santo,que tem que ser casto,que tem que ser puritano,que isso é coisa de puta,entre outras imbecilidades baseadas em nada que pessoas intolerantes costumam dizer.E aí ficam colocando empecílho em tudo,pqp...

Perder a virgindade em sexo casual ou com uma pessoa que vc ama,nenhuma das duas opções te fará mais ou menos digna.Mata essa sua vontade aí e já era,foda-se o que pensa esse povo retrógrado.

Só tome cuidado com sua segurança,com pessoas mal intencionadas que deve ter bastante nesses apps.E essa é a única coisa q vc tem que se preocupar...

"Faz o que tu queres,há de ser tudo da lei"...
anônimo
23/02/2019 01h15
Perder virgindade por tinder? kk tu que sabe, uma pessoa que se diz timida, se sujeitando a isso? Acho que não é timida não em kk, sair com estranhos pela internet é tenso
02/12/2019 17h14
Se arrepender, acredito que não.
anônimo
08/08/2019 20h38
Mais e claro
anônimo
23/02/2019 01h18
COM TODA CTZ DO MUNDO IRÁ SE ARREPENDER! Na hora q conhecer alguém legal vai pensar que fez a besteira de ter feito cm qql um sem signficado. Além disso, seu futuro namorado pode com ctz não querer nd com vc se souber q transou com qql um. Vai na minha! garanto oq to falando
02/12/2019 17h43
Acho até melhor para encerrar esse ciclo repressor.
anônimo
01/10/2019 03h53
Ser humano tem mania de romantizar tudo, inclusive virgindade, do ponto de vista natural das coisas, virgindade não significa nada, é só inexperiência, muitas pessoas nunca jogaram bola, mas ninguém da nome pra isso, muitas não pularam de paraquedas mas ninguém da nome pra isso, a implicância é só com sexo... É aconselhável você escolher alguém no Tinder e conhecer, se gostar da pessoa você desenvolve um relacionamento e transa, mas não vai com desconhecido por que você não sabe se ele vai respeitar o fato de você ser virgem, ou se vai literalmente acabar te machucando.
01/03/2019 21h19
Muito difícil alguém perder a virgindade num namoro...
anônimo
08/08/2019 20h49
Se perder cmg n tem arrependimento, te trato do jeito q vc merece.
23/02/2019 14h25
se quiser chama no privado linda!hehehe
23/02/2019 03h46
Se tu tiver afim só vai, acho que se tu realmente quer não, não vais se arrepender.
anônimo
23/02/2019 01h18
Isso vai de seu critério. Já ouvi relatos de que algumas se arrependeram... e de outras que não se arrependeram. Isso tem que partir de você, na minha opinião, seria melhor um cara com quem você terá ainda contato... Alguns Caras de Tinder podem sumir e isso não sera nada legal!.. É como disse, essa é minha opinião, siga a sua própria opinião e sua própria escolha!

PS: Tem tanto cara por aí, afim de namorar e querer compromisso com mulheres do seu tipo... Porque não procura esses?... Aliás, melhor dizendo, porque vc não procura quem faz seu perfil?... Pode ser que algum goste de você!
elas respondem
23/02/2019 01h20
A chance de arrependimento é muito alta.
anônima
23/02/2019 01h40
Se vc quer fazer sexo somente, vá em frente, acho que não irá se arrepender. A única pessoa que valorizará a sua virgindade é vc mesma. Homem nenhum vai valorizar uma mulher por ela ser virgem. Eu digo isso por experiencia própria. Eu sou virgem e todos os caras que souberam não quiseram nada comigo, estão todos namorando com mulheres que já tinham experiencia. Não de ouvidos para algumas pessoas aqui que acreditam que encontrarão um homem honrado e bla bla bla vindo num cavalo branco só pq são virgens. A vida lá fora é bem diferente do que filme e novela mostra. E Deus tb não vai colocar nenhum homem maravilhoso na sua vida pq vc é virgem. As mulheres mais experientes no sexo conseguem os melhores partidos.
23/02/2019 15h51
Você que sabe. Se fosse eu não faria isso sexo é algo muito íntimo e deve ser feito por duas pessoas que se gostam. Sexo por sexo não é nada.
anônima
01/03/2019 03h58
Jennifer, é você?
anônima
23/02/2019 01h24
Acho que depende muito de você.
Você acha que se apegaria ao cara depois de perder a virgindade? Se sim, acho que casual não seria muito bom. Porém você tem que ver como que se sente em relação a isso.
anônima
23/02/2019 15h57
Se for com qualquer um sim, mas se for com um cara que você conheça bem, legal, gentil, que você goste, que goste de você também, aí é bom.
23/02/2019 15h53
Virgindade não quer dizer porra nenhuma.
anônima
23/02/2019 09h58
Pqp perder a virgindade com um cara de Aplicativo? Vc vai se sentir usada se ele pular de fora depois..
anônima
01/03/2019 03h55
Eu nunca liguei pra virgindade, minha primeira relação foi casual e nunca me arrependi.
anônima
23/02/2019 01h20
sim com certeza não faça essa besteira de fazer casual,
também sou tímida te entendo mais não faça sexo com estranho , o sexo foi criado pra ser feito com seu esposo sei que vc não tem então não faça arranje um namorado ,trate essa tímidez tem psicologa expecifica pra tratar tímidez
08/08/2019 20h45
Acho que pode sim..
anônima
23/02/2019 01h34
É so um cabaço. Vai perder de qualquer jeito mesmo
02/12/2019 17h13
Eu não recomendo,pra primeira vez não é legal.
Falo por experiência própria.
anônima
08/08/2019 21h30
Se vc quer e se vc não se apegar ao cara, com certeza não vai se arrepender.
Eu perdi minha virgindade em um sexo casual, só me arrependi pq eu me apeguei pra caramba no cara kks.
23/02/2019 10h10
Acredito que sim
anônima
23/02/2019 01h19
Entaum eu fiz isso. O que você precisa pensar é em doenças, jamais faça sem camisinha! Jamais! E gravidez, não se apegar ao cara porque provavelmente ele só vai te comer e pronto. Tomara que ele faça direito. Sofrimento por homem pode acontecer mas passa rápido.
anônima
23/02/2019 09h51
Tenha cuidado, pesquise muito sobre a pessoa, investigue mesmo!
Se precisar, veja até as curtidas antes do encontro.

Procure seus antecedentes criminais. ..
Converse com alguns amigos.
(Psicopata não tem amigos)
anônima
08/08/2019 21h41
Sei quem é você aqui do site.
anônima
02/12/2019 18h01
Sim.
1) Vc não se resume a um corpo e sexo não se resume à prática sexual.
Além do corpo, vc possui expectativas, sentimentos, emoções, sonhos etc.

2) Mulher costuma ser mais emotiva do que homem, daí a chance de vc quebrar a cara aumenta ainda mais.

3) Não se entregue a um desconhecido. Proteja-se, conheça bem antes de qualquer envolvimento, físico ou emocional. Seja protagonista da sua vida. Não se deixe usar por homens!!!
anônima
23/02/2019 10h41
Talvez
anônima
19/05/2020 20h16
Oie... me endentifiquei muitoo com sua pergunta vc me descreveu toodaaaa incriveeel isso.. porq eu passo pela mesma situação q vc, Não tenho amigos e n conheci nenhum homem especial(e to cansada de esperar ou procurar). inclusive as resposta de todos vocês, em relação a pergunta dessa garota me ajudou muito por mais q a maioria fosse bem escrota akkka mais amei todas as respostas..bom tenho 19 anos e conheci um cara no tinder nao conversamos tanto.. e ja marcamos de nos encontrar na casa dele(eu sei foi errado da minha parte ele poderia ter me matado estrupado etc..) mais n aconteceu nd disso foi bem de boa.. enfim logo de cara percebi q rolou uma conexão entre a gente em relação ao sexo.. n foi nd sobre pensar em namoro e etc...mais foi bem louco no primeiro dia eu n tava apreparada e quis assim mesmo... ele foi super paciente comigo n me forçou a nda foi super de boa e na real essa é a unica coisa q vc deve se preocupar se vc ta avontade com a pessoa indepedente se a conhece ou n.. e pensar na sua segurança é claro... o fato de eu n estar a preparada fez com q eu pedisse pra ele parar bem na hora"H" akakak mais enfim eu fui embora pra minha casa.. e ele sempre me manda mensagem desde entao dissendo que quer terminar oque começou....e dps desse episódio eu dei um tempo e n fui mais ver ele porq estava em duvida... disso ser algo q eu poderia me arrepender dps.. ou se era certo ou n fazer isso com um estranho.. mais agora dps desse longo tempo de tentar entender do q era certo ou n, na minha cabeca e de estar super indecisa... agora eu posso disser q estou mais q preparada e super pé no chão apreparadissima pra dar e fodase a opniao das pessoas eu vou dar. oque tem Dimas nisso.. eu n to afim de ter nd serio com ele... e ele tambem n ta.. so estamos afim de transar porq ambos..nos desejamos e pronto... espero q vc tenha se decidido assim como eu kakaka e vamo ser feliz porq a vida é curta
13/05/2020 23h55
Vc vai se arrepender !