1.19K  14/07/2014 19h51

Hahahahaha
É isso que conta esse livro da epoca... e era uma morte feia.. tu ia definhando até morrer... hahaha
botando medo na mulecada....
KKKKKKKKKKKKKKKKKK

http://www.megacurioso.com.br/literatura/42885-livro-do-seculo-19-mostra-os-males-da-masturbacao.htm

eles perguntam
4 3
elas respondem
14/07/2014 19h51
Em todas as épocas tinha homossexualismo, e agora??? Como q ia rolar??? Imagina homens se tocando em suas casas? Quanta ignorância!
Concordo c/ o @OPoderosoChefao.
20/04/2014 20h58
Vai ver que é por isso que as pessoas se escondem pra faze-lo.... Talvez não seja só questão de privacidade, ja que é uma coisa tão normal...
16/04/2014 11h51
Vish, pra que esse drama todo? '-'
anônima
14/07/2014 17h38
Putzz Não sei quem foi mais idiota, quem escreveu(criou essa ideia) ou quem leu e acreditou (na época). Acho que se eu fosse daquele século iria desmistificar isso hauhauhauhauhauhauhau
eles respondem
20/04/2014 20h27
haha isso já é insano, mas masturbação realmente não faz bem para a saúde. O vício em pornografia atrapalha o sistema de recompensas do cérebro assim como faz vícios em drogas químicas (cocaína e crack).

Se você parar, você terá mais energia, confiança, a ansiedade social desaparece e a disfunção erétil também.
16/04/2014 09h11
todos fazem, normal, homem 5x1, mulher, 1x1.
anônimo
20/04/2014 01h44
Porra, Eu bato uma Bronha todo o dia, e to firme e forte, não me aguento, meu hormônios são mais fortes, mas acho que isso não é coisa só de adolescente, é de gente que tem muito tesão, e as vezes acaba se tornando um vicio.