Namorei uma menina e ela reclamava de mim que eu não queria conhecer ela. Também dizia que eu não sabia nada da vida dela. Que não a conhecia. No fundo era verdade. Eu não sabia do que ela gostava e muitas outras coisas. Também não sei sobre meus sentimentos e do que gosto de fazer. Entre aspas é claro. Não me conheço como pessoa plena. Mais tem um motivo pra isso. Cresci até os 25 anos sem conviver com ninguém e sendo criticado por isso. Porque sofria de depressão e vivia de cara ruim. As pessoas viravam a cara quando eu olhava pra elas. Também não sou bonito. Tive algumas namoradas umas cinco mais passava anos sozinho. Estou sozinho até hoje. Sem amigos. Então o mundo não me deixou conhecê-lo e eu achava u
Que as pessoas não gostava de mim por ser feio e baixo. Hoje me livrei desse mal. Mais fiquei com isso de conviver com as pessoas mais procurar conhecer sobre seus gostos e atitudes. Consequêntime não sei quando ficam com raiva, não sei o motivo e não sei o que fazem no dia a dia da sua vida. Mais já consegui me conhecer e conhecer as pessoas. Só não é comum pra minha mente fazer isso. As pessoas reclama.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
03/03/2019 17h42
Tudo é uma questão de prática, com o tempo talvez você consiga passar a conhecer mais os outros e se interessar pela vida alheia. Quando você namorava não perguntava como foi o dia da parceira? Ou no início se ela gostava de tal coisa é assim por diante?
Se for algo muito grave, que está marcado no seu psicológico, é sempre bom procurar um psicólogo pra ajudar.
eles respondem
03/03/2019 17h44
Comece a fazer várias coisas, assim você tem mais chances de encontrar algo interessante, você nunca vai se conhecer de maneira completa, você vai sempre estar mudando, e não tente entender os sentimentos das outras pessoas, apenas observe as ações delas.