4.11K  08/07/2018 16h33

Eu estava bem até começar a ver os snaps dele , acabei encontrando ele na rua ontem à noite (carnaval) e peguei uma menina na frente dele e o amigo dele veio beijando também, talvez eu tenha fodido c tudo ou talvez não .. Vai entender os homens. Mas eu não queria ter visto ele, o que eu faço pra esquecer de vez esse amor que eu sinto por ele? Antes de eu beijar os dois ele estava me abraçando me beijou no pescoço , na orelha mas eu também não prossegui pra ele me dar um beijo na boca e não consegui perceber se ele tbm não colaborou , Pq definitivamente eu não lembro ( fiquei pensando em todos os detalhes) ele inclusive me ofereceu a cerveja dele (apesar disso ele oferecer p todas Pq ele já ofereceu p uma amiga Q ficou dando em cima dele a qual foi a razão do nosso termino pois ele colaborou tbm) ... Enfim só quero esquecer esse amor , não preciso esquecer dele mas preciso esquecer esse amor por ele , o que eu facoooo?? Ainda To numa situação ruim em casa e não quero entrar em depressa

elas perguntam
5 8
eles respondem
09/02/2016 12h56
Ocupe sua cabeça com coisas mais importantes e, logo, o tempo irá fazer sua parte.
22/11/2017 05h30
Quanto pior melhor né? Você tá apegada a uma imagem, uma ideia, uma sensação falsa de que este homem é grande coisa e fica presa nisso. Manda o seu próprio cérebro dizer: "ele é um merda" e já era.
anônimo
09/02/2016 13h04
Lembre-se que enquanto vc sente falta ele tá trepando bem gostoso com outra.
Aqueles elogios que ele fazia pra vc, agora está sendo comparativo na outra transa e dizendo que a atual é mil vezes melhor.
Enfim..
22/11/2017 02h39
Faça outras coisas legais, ocupe sua mente!
anônimo
18/12/2017 18h46
Deixa pra lá, arrumar outro
elas respondem
09/02/2016 13h49
Minha amiga, saia dessa! Sei como é isso, já passei por essa fase. A gente sofre? Sofre sim.. Mas é tudo passageiro, e quando nos ocupamos, superamos mais rápido. Vá pensar em você, vá se cuidar, mudar o cabelo, sair com as amigas, fazer algum curso, estudar, sei lá.. Mas se ocupe! Quanto menos você lembrar dele, melhor será, né? E evite ele sim, porque óbvio que vai ser difícil esquecer ele tendo que ficar dando de cara com ele sempre.. Pelo menos nesse processo de desapego. Boa sorte! Beijos
09/02/2016 13h07
Dá pra ver que você é imatura pra caralho. Primeiro amadurece e depois você vê se isso aí é amor mesmo.
04/02/2017 13h29
Eu tbm não aguento
anônima
07/06/2017 01h05
Eu tb quero meu ex de volta
22/11/2017 02h37
Olá anônima , tbm não, ainda mais que ele não me quer de volta!
anônima
07/01/2018 08h56
Tem momentos em que precisamos ser rigidos
Acho que neste caso o melhor é se afastar definitivamente
Não só de ex namorado, como amigo, conhecido, parente, gente que não liga pra gente e nós já demos chances
Não merece nossa atenção
Cuide desse coração
Bjokas
07/01/2018 10h11
Trata dessa carência.
Estava tudo indo bem até você o procurar nas redes sociais. Comece a se entender dentro de casa, se ocupe, que logo vai perceber que tudo isso era apenas carência, falta...
anônima
08/07/2018 16h33
Se você quer esquecer, então esqueça! Se ele não colaborou como você mesma disse, ele que perdeu se valorize e se ame acima de tudo.