3.67K  22/06/2018 15h51

descobri q uma menina q to ficando deu pra dois dentro do banheiro da escola no ensino medio e ela confirmou mas q nao pensou mt bem na hora.
ai agora ela se declarou pra mim q me ama e eu tava curtindo mas depois disso sinto nojo dela e varias pessoas sabem do fato.
eu chamei ela de vadia e nunca namoraria ela.
e ela diz chorando q ama.
claro jamais namoraria uma menina q fez isso. sai fora. essa porra de feminismo ta estragando tudo!

eles perguntam
19 25
elas respondem
anônima
14/04/2016 03h27
Não to sendo machista mas tanto homem qnt mulher deveriam se valorizar cara, e a pessoa fazer sexo no banheiro da escola no ensino médio cm 2 meninos ainda, e demais.. Se eu fosse homem não queria namorar uma menina dessas, do msm jeito que eu não namoraria um menino desses... Mas amigo, só o tempo vai dizer qual o certo!
14/04/2016 10h21
Moço,

Quem é você? A palmatória do mundo pelo que vejo...Faz assim, fica com duas no banheiro e enquanto estiver se sentindo o garanhão posando de Deus para os seus amiguinhos, perceba o quão hipócrita é você por julgar uma pessoa por um erro que cometeu...

Por que um homem com duas mulheres é FETICHE e uma mulher com dois homens é VADIAGEM? Mulheres são feitas de carne e osso e podem ter desejos estranhos...Veja o caso dela que se apaixonou por um hipócrita moralista como você...Coitadinha!!!

Outra coisa, sugiro estudar um pouco sobre o FEMINISMO e parar de usar isso como desculpa para julgar as atitudes femininas, somos seres humanos e isso nos fada a errar ou você além de tudo é perfeito????
20/02/2016 19h54
Ela é uma otária por conseguir "amar" um cara tão idiota como vc!
14/04/2016 10h17
Então se a mulher descobrisse que o cara que ela tá ficando, já comeu duas meninas em algum banheiro da vida, deve terminar com ele porque ele é o que, digamos, cafajeste? canalha? galinha? imoral? imprestável? inútil? vagabundo? Poxa, se assim fosse, nenhum homem mais arranjaria mulher....

O velho, incansável e inesgotável machismo, eles podem comer todas que quiserem,, dai a~so os bons, os gostosos, os machões.....mas as mulheres não podem dar o que é delas na hora que quiserem, dai são vadias, putas, vagabundas, não servem para namorar, ficar, sei lá..

Sabe o que isto na realidade me parece? PURA INSEGURANÇA E MEDO DE SEREM COMPARADOS A OUTROS HOMENS, ELES PRÓPRIOS NÃO SE GARANTEM..Apenas isto.
O homem inseguro não se garante, então não quer mulher que já andou transando por ai, POIS TEM MEDO DE SER CORNEADO....PORQUE NÃO SE ACHA BOM O SUFICIENTE PARA SE GARANTIR FRENTE A OUTROS.....QUE JÁ PASSARAM PELA VIDA DA MULHER, INCLUSIVE...

AFF, e se ele não se garante, tem tanto medo assim, possivelmente é porque é ruim de cama mesmo....
PRONTO QUE VENHAM AS PEDRAS, TIJOLOS, ETC.;
20/02/2016 20h24
N sei pq ela chorou... Por VC n querer ela?
Ela devia dar graças a Deus...pq homens do seu tipo n merecem ter ngm do lado.
anônima
28/06/2017 22h41
Vc tem toda razão de não querer
anônima
13/02/2016 00h06
Era só o que faltava. Pena de homem que acha que mulher que não transou muito seja pra "casar" c':
Tuuudo iludido
anônima
14/04/2016 11h08
Homem inseguro é foda. Não confiar no próprio taco da nisso. Vai perder a mina pq fica assombrado com a imagem dela rebolando gostoso com outros caras.
Vira padreco, seu tonto. Todas mulheres tiveram vida antes de te conhecer e, pasme, transaram!
A diferença é que vc não sabe dos detalhes. Agora fica aí imaginando o que cada uma já fez e morra só, trouxa.
12/02/2016 22h36
Ela fez isto estando com você? Ou isso foi o passado dela?
20/02/2016 20h12
Não sei se vc fez a coisa certa....
Mas pimenta no c* dos outros é refresco.
Ninguem sabe o que vc ta passando.
Só cabe a vc saber com o tempo se fez a coisa certa ou se fez uma merda.
12/02/2016 23h23
Velhooo,
Relê oq tu escreveu e veja o quanto vc foi um "deus" que saiu julgando a atitude de uma moça que até então vc gostava, né?!
As pessoas possuem valores próprios, mas elas erram e agem por impulso tb. Se não são os mesmos valores que os seus, se vc nunca agiu de uma forma "puta" dessas ou jamais errou, ok. Vc não é obrigado a namorá-la. Mas daí ofendê-la por algo do passado dela já é canalhice tua.
Obs.: não estou defendendo a atitude dela.
29/06/2017 13h01
Ela foi burra de ter te contado.
anônima
12/02/2016 22h39
Segura a onda aí machão, não é porque levou chifre que vai dizer que as mulheres que estão ganhando espaço estão estragando alguma coisa.
Ela errou e muito e feio em te trair, isso é fato. Então, você fez o certo na minha opinião, porque pra mim quem trai uma, trai duas. De qualquer forma, para de ficar sentindo raiva da menina e expondo a vida dela. Segue sua vida que ela já está sofrendo o bastante.
22/09/2017 08h32
Em que século VC vive? As pessoas tem curiosidades e fetiches por sexo. Vc n sabia? Para que tá feio! Somos humanos movidos a desejos carnais... Quer uma santa? Vai se foder, caralho!
anônima
03/07/2017 00h11
Não sei pq essa garota chorou por um cara sem resquícios de educação. Kkkkk
28/06/2017 21h15
Passado é passado. As pessoas erram e se arrependem.
Ela não te chifrou.
Ela sempre te tratou bem, se vc não queria mais ficar com ela ; era só terminar cordialmente. Não precisava falar bobagem.
Aquele que não tem pecado, atire a 1a pedra.
anônima
22/09/2017 07h07
Nossa,mas foi desnecessário pisotear na garota assim.Poderia só ter dito que não a namoraria pois não sabe lidar com o passado dela.
anônima
22/09/2017 09h59
Não precisou ter sido tão grosso e escroto com a garota. Por que você não tenta se colocar no lugar dela? E se fosse você que tivesse comido duas garotas dentro do banheiro no ensino médio e ela tivesse descobrido e te humilhado e te xingado de todas as formas, você estando arrependido e apaixonado por ela.. Você ia gostar? Homens como você, que humilham as mulheres é que dá nojo!
22/09/2017 15h48
já achei o titulo ridículo, depois de ler então, tive a certeza que você também é. Como existe homem escroto nesse mundo.
eles respondem
anônimo
12/02/2016 22h41
Eita isso vai dar o que falar... é complicado. Quem pode julgar o cara?
Infelizmente temos que admitir que o machismo ainda impera entre nós homens.
Todos tem o direito da busca pelo prazer seja homem ou mulher, o desafio é trazer essa teoria pra prática. Alguns como eu ainda tentam mas não é fácil. As mulheres tem que tacar o foda-se e viver a vida delas, pois, com a evolução da sociedade, é um pensamento que tende a desaparecer.
Eu mesmo já namorei uma menina que era o cão chupando manga, não havia um lugar em que íamos que ela já não tinha pegado um cara. Isso ficou em minha cabeça até eu entender que se eu podia ela também podia.
Mas meu brother, se você ainda não possui essa abertura mental ( e ta tudo certo, cada coisa tem seu tempo) é melhor terminar mesmo porque isso vai te consumir inteiro.
12/02/2016 23h06
Eu teria uma visão totalmente diferente dela se soubesse disso, talvez até perderia a vontade de estar com ela. Mesmo ela tendo feito isso no passado. Eu nunca fiz isso e não acho legal... Então obviamente não iria achar nada interessante também saber que minha namorada já fez isso com outros caras por ai.

Mas não tem jeito cara. Você pode terminar com essa e conhecer outas, mas pode acabar namorando uma que já fez algo parecido ou pior, e acabar não te contando nada justamente pra não te perder. É tenso...

Ps: não precisava tratar ela do jeito que tratou também. Bastava terminar e pronto.
12/02/2016 22h45
eu n namoraria

segue em frente pq mulher é o que nao falta
anônimo
03/07/2017 00h13
Cara tu pode fazer o que quiser, desde que não invada o espaço do outro. Era pra tu ter somente avisado que não queria mais pq não gosta de mulheres que fazem esse tipo de coisa, agora chamar ela de vadia foi pesado.
28/06/2017 22h59
Ultimamente tá foda viu, estão subindo perguntas de 1, 2 anos atrás
anônimo
13/02/2016 00h13
Concordo com a @morena anon.
12/02/2016 22h55
Eu vi muitos casos igual a esse. É chato isso, elas fica falando que se arrependeu e etc...

Uma coisa que as mulheres precisam saber é que nós homens nunca perdoamos para um acontecimento como esse aí. Então não faça nada que possa se arrepender depois. Para nós homens, trair é uma escolha e não um erro.

Uma coisa que os homens precisam saber é que Amor, Paixão e Atração Sexual são 3 coisas completamente diferentes para uma Mulher. Isso são sentimentos diferentes e as Mulheres sabem disso.
anônimo
14/04/2016 10h31
Mas se tu fosse o pegador da historia, tu não veria problemas correto?

Pq ela pode aceitar e VC não?

Tu vai ser menos homem?

Acho que o que te deixa sendo um BABACA e não ter sua opinião e colocar culpa no que os outros acham.
12/02/2016 22h43
Isso que ela fez no banheiro foi antes de vocês estarem juntos né?

@edit: Bem, como o que aconteceu foi no passado, se hoje em dia enquanto ela está comprometida com vc não fez nada disso e vem te respeitando, não tem pq tratar ela assim.
Na época que houve isso ela tava solteira pelo que parece, e pode ser que ela se arrependa disso hoje tambem, não da pra julgar ela por um erro do passado.

Passado de mulher é igual cozinha de restaurante, se vc ver o que acontece ali, vc vai perder a vontade de comer.
Era melhor nem ter mexido nessa historia, mas faça o que achar melhor, rs
13/02/2016 08h09
Nego uma pergunta: Homem que "consegue" transar com duas no banheiro de uma escola no ensino médio é o que? Garanhão?

Cara, de fato, é algo que eu teria uma certa repulsa em continuar com a menina. Ainda mais se ela tentou ne esconder isto. Mas não iria taxa-la de puta por causa disto.

Mas cara, se quer uma mulher santa pra namorar, procure em outro mundo. Que mulher gosta de sexo tanto quanto homem.

Mas de fato, se é algo que tanta gente conhece, eu acho que teria sido melhor ela mesma te dizer. Saber por meio de outros é foda. Mas não precisa deste desabafo todo, tu ta exagerando muito parca.

E sinceramente, se ela te ama de verdade mesmo, coitada dela.

EDIT: Repensei isto hoje. Acho que não faz diferença entre transar com dois caras um de cada vez, e transar com dois caras ao mesmo tempo. Tipo, que diferença faz se foi ao mesmo tempo ou não? Paa de noia cara.
13/02/2016 08h20
Você é um boçal, medíocre e imaturo. Apenas.
Hoje não estou com muita paciência pra esse tipo de cara não. Em outros dias iria fazer um texto melhor...
anônimo
22/09/2017 04h03
Amigo, nada a ver sua atitude.
Ela não fez nada de errado.
Tivessem onde ficar, seu moralismo falso não teria ocasião.
Certo?
anônimo
22/09/2017 08h50
As respostas das mulheres indignadas são uma graça .
anônimo
14/04/2016 03h19
Na boa, eu nao namoraria !!!
Eu nunca peguei duas mina ao mesmo tempo e nem pegaria no futuro, entao comigo uma garota que dá pra dois cara nao me serve nao.

E pode chorar a vontade, porque namorar alguem por dó é um absurdo não é verdade ?
anônimo
14/04/2016 10h27
Tudo puta aonde que uma mulher q fode com 2 cara no banheiro é alguem que é bem definida e sabe o que quer na cama? Porra nem uma tu fez o certo deu um pé nessa chinela do caralho. Falo que se arrependeu né? Entao cade a mulherada defendendo ela dizendo que ela sabe o que quer? Quem concorda com ela e tudo puta tbm ou feminista do caralho, eu nao sou machista mas muito menos feminista sou a favor do amor entre casais e ponto e nao vem com papinho dizendo que o homem pode fuder com 2 é garanhão, porra nem uma é um galinha de merda um bosta de pessoa que tbm nao tem respeito.
Conclusao: mulher fode com quem quiser mas com 2 ao mesmo tempo ? Ai é puta tem muita diferença gostar de sexo e ser vagabunda e dar pra 2 ao mesmo tempo... e o mesmo serve pro homem
anônimo
22/09/2017 10h44
Eu agiria da mesma forma. Ainda teria nojo de mim e me purificaria. Mulher promíscua é abominável. Ir pra escola estudar ninguém quer.
anônimo
14/04/2016 11h44
Cara vc fez certinho, JAMAIS namore esse lixo! mulher não pode NUNCA fazer isso se quer algo serio depois, só vadias fazem isso! se ela fez isso só serve pra comer
anônimo
28/06/2017 21h36
Digam não as vadias...você nunca vai conseguir comviver com isto
anônimo
28/06/2017 22h29
Eu não a julgaria, más também não namoraria. Esse tipo de mulher é só marmita
anônimo
10/09/2017 20h07
Cara, eu jamais teria algo a mais que amizade com uma mulher que não se valoriza e chega a tal ponto, você tá coberto de razão cara
anônimo
12/02/2016 22h45
ela nao me traiu. fez isso no passado
anônimo
22/09/2017 08h48
Mano na moral ? EU tbm falaria isso com ela. Serio mesmo. Sou machista nao mas ficaria puto.Mas como passado e passado, oque importa e com voce pra frente. Mas to ligado que cabeça de homen é. Ce nao vai esquecer isso nunca
anônimo
14/04/2016 10h04
Cara se isso lhe incomoda, fez bem.
anônimo
22/06/2018 15h42
Se você for um rapaz prendado é normal você se incomodar, agora caso você também tenha um passado de promiscuidade e se incomoda de saber que ela também teve, ai é machismo mesmo
22/06/2018 15h51
Cara...ninguém é obrigado a namorar quem não quer.
Mas tratar ela mau, xingar ela..aí já é frescura.
Deveria tela tratado com mais respeito.