4.51K  18/02/2016 21h53

Eu namoro a 7 meses com um homem, nesse tempo nós já tivemos muitas idas e vindas pelos mesmos problemas, e eu sempre peço pra ele mudar isso, tento ajudar de todas as formas, o grande problema é que sempre quando entramos nesse assunto ele não se põem a ouvir e tenta mudar de assunto sempre, mesmo que eu dê ultimatos dizendo que se isso continuar assim nós vamos terminar, e assim não conseguimos por nosso relacionamento pra frente, mesmo julgando isso trouxisse, eu gosto muito dele e não o quero perder por esse motivo e queria que vocês me ajudassem a mudar isso e faze-lô me ouvir,o que eu faço?

elas perguntam
2 3
eles respondem
18/02/2016 21h10
Faz um curso de sinais.
Vls
18/02/2016 21h53
Já passei por isso, porém o meu durou 3 anos, MAS a "felizada" nunca mudava, só falava....então...Corri mas Corri com Vontade!

"namoro é pra compartilhar amor, não brigas e desavenças."
elas respondem
18/02/2016 21h18
Meu amor, se com 7 meses ta essa merda foge. Você sabia que o primeiro ano de namoro (um namoro saudável) é sempre lindo, com alguns probleminhas mas na maior parte do tempo é felicidade? Então, depois no segundo ano de namoro que as diferenças pegam e que aí que vocês vão saber se é pra "sempre" ou não.

As pessoas não mudam, coloca isso na sua cabeça, elas só pioram ou melhoram.
18/02/2016 21h21
To com a Mari, FOGE!!

Fiquei dois anos com um cara esperando ele mudar, mudou porra nenhuma. Conversava com ele, ele fingia que tava tudo bem e fazia sempre as mesmas merda.
18/02/2016 21h51
Minha querida
Início de namoro tem que ser mil maravilhas
Porque se no início já está assim imagino no que isso vai dar!
Eu já insistir muito para um relacionamento dar certo também, conversava, a pessoa fingia que ia mudar, mas sempre continuava a mesma coisa!
Caia fora!