1.92K  04/06/2016 12h18

Iai meninas, atire a primeira pedra quem nunca ficou afim de um cara idiota mas era atraente ... quero saber de vcs e sejam sinceras, o que vcs preferem, homens feios e inteligentes ou homens bonitos e idiotas ?

eles perguntam
9 5
elas respondem
07/03/2014 01h31
Nem chego perto. Idiotice não é meu ponto forte. Mas sempre haverão garotas que ficarão com homens atraentes, porém idiotas.
17/09/2014 06h16
Never.
17/09/2014 12h33
Se eu ficar afim de um cara e observar que ele é um escroto e idiota a atração acaba na hora .
Ser idiota sendo bonito se torna feio para mim..milll vezes um cara ''feio'' (sendo inteligente para mim ele se torna bonito )sem ser idiota ..me fazendo rir , sendo uma cara legal não vai ter feiura que irá me afastar dele ,ele pode ser o cão chupando manga kkkkk .
Beleza sem conteúdo não alimenta meus olhos .
04/06/2016 02h16
Não sou idiota à ponto de gostar de um idiota.
04/06/2016 09h20
Já namorei um homem lindo demais, um super modelo, olhos verdes, cabelo castanho escuro liso, alto, com 1,85, corpo maravilhoso, a mulherada e a bicharada tinham torcicolo quando eu saia com ele na rua, chamava mesmo a atenção...um "pau" fantástico...tudo lindo fisicamente, ótimo de cama, mas um verdadeiro idiota, infantil, dificil de manter um minimo de diálogo, uma porta, um porre....consegui namorar por seis meses, depois não aguentei, até o tesão inicial acabou logo.

Namoro atualmente um cara que não se pode considerar lindo, pelo contrário, mas é super inteligente, de sucesso, competente no seu trabalho, tem uma conversa fantástica sobre tudo, me dá excelentes conselhos, um homem super antenado em tudo, sabe de tudo, enfim....
04/06/2016 09h50
"Ser idiota" é bem relativo pra cada pessoa. Tempos atrás comecei sair com um cara, ele era muito inteligente e bonito, porém não tinha perspectiva nenhuma de vida, ele vivia pra curtir a vida e somente isso. Ai não sai mais com ele, pois pra mim esse é um tipo de cara idiota.
anônima
04/06/2016 10h01
Não são só os atraentes que são idiotas, os feios também... é aquele papo que dizem que homem tem que ter conversa. Já fiquei com caras atraente e não tão atraentes assim e só depois fui ger o quanto eram babacas e idiotas (não acho nenhum cara que fiquei até hoje feio, mas minhas amigas acham então é cada um cada um)
anônima
04/06/2016 10h48
A partir do momento que percebo que um cara é idiota, ele deixa de ser atraente. É instantâneo. Só me apaixonei pela aparência quando eu tinha 13 anos... kkkk... depois disso, nunca mais.
04/06/2016 12h18
O que mais tem ainda mais no mundo rock, não julgando pois têm roqueiros maravilhoso.por outro lado tem uns metido,arrogante....porque falo do roqueiro? Porque geralmente os homens mais atraente que eu acho são roqueiros....claro não é regra....
Feio não existe e sim padrão social. Eu namoraria com um que foge do padrão, mas pelo menos tem que fazer meu tipo sendo inteligente então..cara AMO inteligente sabia não a falsa inteligência.
eles respondem
17/09/2014 06h17
Ficar é uma coisa, mas depende se a menina for muito chata, nem 3minutos eu consigo ficar perto.
anônimo
23/09/2014 16h56
O que é ser um idiota, pra você? Há vários pontos de vista.
Qualquer cara que tenha um cheiro bom e é bom no papo, se torna atraente aos olhos da mulher.
O que elas preferem? Bonito e inteligente, sem mais. rs
anônimo
02/03/2014 13h31
você se acha atraente?
07/03/2014 01h30
eu chamo de nada mais que um rostinho bonito
anônimo
23/09/2014 16h31
Eu adoro meninas chatas... essas muito legais são um porre... dão rizadas 24 hrs.. ninguém dá risada tanto assim.. eu como já sou muito engraçado ..prefiro uma chata.. tenho meus momentos de chatice tbm..hahahaha.. no caso das mulheres, ah ctz.. tods já tiveram vontade.. só pelo lance do cara ser galã .. mas p relacionamento sério creio q elas descartam..