1.76K  06/04/2020 02h46

eu tenho baixa autoestima com meus peitos, pois sou magra e tenho peitos grandes e isso até atrapalha minha saúde. e meu namorado disse “vc sabe que eu sempre preferi morenas e com peitos pequenos”. porra, fiquei triste pois sou loira, e com uns peitos grandes. depois que ele viu que eu fiquei triste, ele disse que eu superei “a moreninha de peitinhos pequenos”, isso pode ser besteira pra vcs, mas to triste com isso.

elas perguntam
17 18
eles respondem
anônimo
02/05/2019 13h46
Ain sou loira, magra e peituda. Buá
02/05/2019 12h22
E vc ainda chama um merda desses de namorado
02/05/2019 12h21
Manda seu namorado ir chupar um canavial de rola, acho que ele vai gostar. Se gostase de morenas ele namorava com uma, porque foi querer namorar você?
Acho que ele quer ser uma morena de peito pequeno, só pode.
02/05/2019 12h03
Quando leio algo assim, eu fico pensando se estamos em algum século passado, alguma cidadezinha remota onde os homens mandam no corpo das mulheres, etc.
Não imagino alguma mulher usando internet e sabendo que o mundo tem mudado e mesmo assim se relaciona com pessoa imbecis.
Mas, parece que eu estou errado.
Como você ainda classifica esse cara como seu namorado? KAKAKAKAK
Tem que ser muito trouxa, viu.
PQP
anônimo
02/05/2019 12h14
Um cara que coloca sua autoestima lá em baixo,e que prefere morenas com peitos pequenos sempre contrariando a sua aparência física aos gostos dele,não sei como você ainda chama esse cara de namorado.
anônimo
02/05/2019 19h26
Esse é um babaca! Peitos grandes são mais bonitos e atraentes, e esse cara não está aproveitando tão bem! Pô, é um babaca mesmo! Não ligue para isso, aumente sua auto estima, não deixe que esse babaca acabe com sua estima. Você tem dois caminhos: continue ou termine. Só acho que ele deveria te respeitar e gostar de você! E que ele vá procurar a moreninha de peito pequeno! Há quem irá valorizar você e vai gostar das suas características físicas. Pela sua descrição você parece ser interessante! Não deixe se abalar por conta de um fdp.
06/04/2020 02h46
Uai então larga ele kkk
anônimo
06/04/2020 02h37
Anotado!
06/04/2020 02h28
Cornei esse viado!
02/05/2019 20h22
Nossa, o cara tinha mesmo que ter feito um comentário retardado desses. Enfim, o cara foi muito infeliz nesse comentário, agiu como um verdadeiro idiota.
02/05/2019 20h45
Se ele continuar a dizer terá que enfrentar ele, é o que acho certo! Mas está até parecendo que ele gosta de brincar com você, mesmo não sendo certo tolerar. Mas desencana se for quanto a sua beleza, é chato que sempre há dessas coisas, e os que não tem nem sabedoria para viver e fazer escolhas, caráter e noção, até espiritual para procurar ser melhor.
anônimo
02/05/2019 20h22
Por que ele está com você, então?!
02/05/2019 20h16
pé na bunda desse otário
anônimo
02/05/2019 20h13
Cara sem noção.
02/05/2019 20h10
Relaxa!
Toda mulher tem uma beleza única e especial.
Talvez ele não falou isso por mal, ele sabe que você sofre com problemas na sua auto-estima?
Não se sinta triste por causa disso, converse com ele e explique a situação.
Garanto que isso pode não se repetir mais, caso ele saiba que isso te abala.
homem nenhum quer ver a sua namorada, triste por causa de um comentário inadequado.
02/05/2019 12h15
Ele é bem babaca hein... Oq vc está fazendo com esse idiota ainda? Ele que arrume uma assim como ele quer então, manda ir tomar no C*
02/05/2019 13h02
Sério quer ele falou isso para vc então ele na os saber fazer vc feliz não sai desse cara
elas respondem
02/05/2019 12h09
Ta bom Claudia, senta lá.
anônima
02/05/2019 12h29
E o que vc tá fazendo com esse mala se ele mesmo disse q tu sempre soube disso? Tá difícil...
anônima
02/05/2019 12h04
Sou perfeita pra ele então
06/04/2020 02h29
Pinta o cabelo
02/05/2019 12h15
Parece a história da minha irmã. Chacoalhei ela até ver se ela estava funcionando direito e com os neurônios no lugar pq não é POSSÍVEL UMA MERDA DESSAS. Tem que ter muito nojo da vida pra continuar com um cara que te põe pra baixo. É isso.
anônima
02/05/2019 20h46
Certo ele! É inteligente!
06/04/2020 02h43
Termina com esse Fdp

Que tipo de namorado fala isso...
anônima
02/05/2019 12h47
Sei como você se sente. Exatamente como você se sente.
06/04/2020 02h31
Nossa, que dera eu ter uns peitos maiores. Mas seu corpo deve ser lindo, não se importe com essas coisas. Cada mulher tem seus encantos independente do corpo que ela tenha.
02/05/2019 20h18
Ele falou isso do nada?
anônima
02/05/2019 12h17
Muito ruim essa situação, ou você conversa com ele sobre isso e diz o quanto te faz mal ou termina com ele(o que acho correto a se fazer, porque esse cara não te valoriza, melhor arranjar outro que te valorize)

Ah e não poste fotos íntimas aqui tentando buscar aprovações para o seu ego, o mundo é muito mais do que isso, do que bajulações.
02/05/2019 20h27
Manda ele para puta que o pariu.

Já aconteceu de um cara me menosprezar por eu não ser loira e peituda... vai entender neh, tem gosto para tudo.
anônima
02/05/2019 19h08
Sei como é
anônima
02/05/2019 13h47
Deveria ter empatado com ele e dito e eu superei o kid bengala por você !
anônima
12/03/2020 12h10
Deve ser as características de alguma ex.Pq q homem n gosta de loira peituda?
02/05/2019 12h10
Dá um chute na bunda dele.
02/05/2019 13h45
E porque tu continua com uma pessoa que não gosta do teu biotipo? A próxima vez que ele comentar isso diz "a porta da rua é a serventia da casa", cara babaca.