2.04K  18/01/2017 16h43

Tenho 22 anos e nunca tive uma namorada pelo fato de ser muito tímido e outro fato que me afastou mais ainda de uma interação com mulheres. O fato foi que eu me apaixonei há 2 anos atrás por uma amiga. Nós éramos da mesma turma no curso de inglês, e pelo fato de ela ter chegado em mim pra conversar, não demorou muito para eu me apaixonar perdidamente por ela. Cheguei ao ponto de me declarar duas vezes para ela... e chegou a dizer que nós poderíamos até ter uma chance, ela só me pediu um tempo para pensar. E logo pouco tempo depois ela começou a namorar um cara de 28 anos, e a partir dali me afastei dela, cheguei até pedir transferência de turma por conta disso. De lá pra cá nunca mais tive amizades com mulheres. Sempre quando vem uma mulher querendo puxar papo comigo eu respondo mecanicamente ou educadamente corto a conversa. Parece que tomei trauma de conversar com mulheres. Hoje eu só fico no meu quarto estudando, fazendo cursos, não gosto de sair nem de ir a festas.

eles perguntam
7 4
elas respondem
21/02/2016 08h52
Tenha coragem de enfrentar seus traumas, vc pode se decepcionar muito ainda (espero q menos q eu ). Tem q aprender a lidar com as frustações, pois fazem parte da vida.
Vc pode chorar depois, mas aí vc tenta de novo com outra.
Pense na frase:
Nem todos q tentaram conseguiram, mas todos q conseguiram tentaram.
18/01/2017 16h31
Olha a parte boa vai ficar rico se estudar desse tanto klkk
18/01/2017 16h37
Vc precisa de ajuda, procure alguém q possa te ajudar e vá viver sua vida, o tempo passa rápido e quando vc se der conta não aproveitou nada, não perca tempo.
18/01/2017 16h41
Não, vai no psicólogo.
21/02/2016 09h36
Tadinho..
Vai em um psicólogo cara.
anônima
18/01/2017 16h33
eita minha versão feminina. tente se soltar mais, baixe o tinder e de uma treinada lá, não precisa se encontrar com as pessoas só para vc se soltar mais ao conversar com mulheres
18/01/2017 16h43
Procure uma ajuda psicológica!! Vc precisa se conhecer mais se amar e não ligar mt para opiniões dos outros. Tente sair mais com amigos, fazer programas em que vc enterage com o outro.
eles respondem
20/02/2016 21h33
Você precisa de um psicólogo.
anônimo
21/02/2016 00h03
Algumas pessoas da minha família também me disseram isso, obrigado.
anônimo
21/02/2016 03h08
cara sua vida deve ser foda,tb sou timido e por vezes tenho medo,mas nao seja assim sua vida vai se destruir.
eu gosto de jogar video game e ficar em casa,mas sem sexo ninguem vive entao vc tera que ir atrás de mulher mais cedo ou mais tarde!
21/02/2016 09h49
Vai em um psicólogo, cara.
Tu ta perdendo uma fase da sua vida por causa desse seu medo.
Aproveite tua vida, pq passa rápido.