3.56K  20/07/2020 02h52

Eu perdi minha virgindade em 2015 porque eu conheci um rapaz e eu só tinha 16 anos, e ele fez o possível pra me conquistar e fingiu que gostava de mim e eu acreditei e cair na lábia dele e eu era muito imatura, e desde o primeiro encontro ele deixou claro que queria ir além dos beijos e ate dizia que queria transar,mas eu ficava enrolando por um bom tempo porque no fundo eu não queria perder a virgindade com um cara que eu não tinha compromisso nenhum apesar de ter muita vontade ,mas eu tava tão apaixonada por ele e tão fascinada e ele foi se afastando aos poucos porque viu que eu não ia dar pra ele até que ele disse que não queria mais ficar comigo e eu com a minha paixão louca decidir perder a virgindade com ele só pra ele continuar ficando comigo, eu tinha muita vontade de perder a virgindade mas perder com um homem que não era nada meu não era um desejo meu

elas perguntam
16 16
eles respondem
12/05/2019 17h58
Não vi pressão, foi escolha sua.
04/12/2019 02h37
Pois é... você perdeu a virgindade e...

- o sol continuou nascendo e se pondo do mesmo jeito no dia seguinte
- os afazeres do dia-a-dia continuaram exatamente os mesmo
- seu corpo continuou exatamente o mesmo
- sua família e amigos continuaram os mesmo
- etc. etc etc...

Ou seja: perdeu ou não a virgindade não mudou NADA na sua vida. Parem com essa sacralização da virgindade, façam sexo quando tem vontade. Não precisa ser com o príncipe encantado não.
12/05/2019 17h48
Muita encheção de linguiça pra explicar algo simples.
Para de ficar colocando suas falhas nas costas dos outros.
Vc errou e pronto. Deu pra alguém porque quis.
anônimo
02/02/2020 10h49
Que pressão que você teve?
Perdeu a virgindade com um cara que provavelmente nem se importava com você e agora se arrependeu né
anônimo
04/12/2019 02h35
Faz quatro anos. Toca o bonde, princesa.
08/08/2019 20h40
Se vc estava afim, pq ficar remoendo isso, aproveite o sexo daqui pra frente, virgindade (graças a Deus) não volta
anônimo
12/05/2019 18h22
Same old story, lady. Aproveita que está mais madura, se assim acha, e a partir de agora construa sua vida amorosa da melhor forma possivel. Virgindade é um tabu, e vc nao precisa mais se ocupar com ele.
12/05/2019 18h13
passado é passado
anônimo
12/05/2019 17h49
A paixão causa isto ela é impulsiva te faz tomar atitudes que vão contra a sua personalidade, não tem nada a ver com pressão a paixão cega as pessoas mesmo, pena que ele só te usou e brincou com teus sentimentos.
anônimo
08/08/2019 20h37
Kkk
anônimo
12/05/2019 18h18
pois é esse homen ou melhor moleque teve muitas atitudes que mts de nos homens fazem
anônimo
09/05/2020 15h44
Seu arrependimento foi achar que iria controlar ele com sua bct, missão falida!
anônimo
04/12/2019 02h34
Por fogo na perereca mesmo
03/12/2019 16h05
Relaxa a primeira vez ja foi, quando casar vai ficar querendo experimentar mais rolas, principalmente se casar virgem
anônimo
08/08/2019 20h44
Você estava ciente do ônus...
elas respondem
anônima
12/05/2019 17h58
Eu acho que esse negócio de primeira vez ter que ser com alguém especial, dentro de um relacionamento e blá blá blá é uma chatice do caralho.
Porque você nunca sabe quando uma pessoa vai te sacanear.
Vou dar o exemplo da minha mãe. Ela casou virgem, depois de ser namorada do meu pai por sete anos.
2 meses depois do casamento, meu pai tava passando a noite fora, largando minha mãe sozinha em casa. Ela chegou a ficar depressiva e pôs a própria vida em risco.
Ou seja, ela esperou pelo compromisso e se ferrou, você não esperou pelo compromisso e se ferrou também. rs
E todo mundo que supervalorizar o sexo vai se ferrar. Porque a tendência do ser humano é fazer merda, decepcionar mesmo. E pessoa especial não existe. Existem pessoas que são mais legais e pessoas que vacilam mais. Mas esse príncipe encantado que jamais te decepcionará não existe.
Juh
12/05/2019 17h56
Vc fez pq quis ué.
Ele se afastou e vc podia ter seguido a vida, mas resolver transar com ele pra ver se o segurava.
Sua decisão.
03/12/2019 16h01
Desculpa em nenhum momento ele colocou uma arma na tua cabeça e te obrigou a nada, vc mesma disse que vcs não tinham compromisso nenhum, vc sabia em que termos estava a relação de vcs.. Vc foi pq vc quis...
anônima
20/07/2020 02h52
Queria saber se depois que o cara tirou a virgindade ele sumiu ?
anônima
20/07/2020 02h46
Acho errado menor de idade ter relações sexuais, pq se vir a engravidar, pode ter complicações graves, isso sabe o que é? É a natureza mostrando que nao é a hora certa do seu corpo fazer sexo e engravidar, mas o ser humano tem fogo, é afobado e não respeita, depois se arrepende e tem até nojo do cara.
anônima
09/05/2020 19h18
Na real ele fez chantagem, para te comer porque sabia que gostava dele e conseguiu.. Lamento..
08/08/2019 20h54
Não, você transou porque quis.
anônima
12/05/2019 17h46
Você deu porque quis, não tem essa de pressão.
02/02/2020 10h42
Foi pressão, mas n foi realmente pressão.

Ele não falou "Ou transamos ou bye".
E mm assim n era um caso de vida ou morte, então n foi pressão

Vc que lançou logo o chouriço... Pode ser com 16,17 com que idade for, tem que ter noção que se ele terminou pq simplesmente n tinha sexo, ele n te merece....mas n sei se vc merece sequer alguém de jeito
02/02/2020 10h45
Não foi pressão, foi escolha sua. Aliais... Ele continuou com vc? Ou depois te largou de todo jeito? Gosto de saber o fim das histórias :/
anônima
02/02/2020 10h46
Ninguem te pressionou a perder sua virgindade, você deu porque quis prender um homem e se deu mal. Agora vem tentar justificar sua burrada, a culpa é exclusivamente sua, assuma seus erros.
09/05/2020 19h17
Seguir o rumo da vida e deixar de se martirizar pelo passado.
Escolhas e consequências, não deixe que isso afete suas relações e presente.
anônima
05/10/2019 08h59
calma
anônima
02/02/2020 10h51
Não
anônima
09/05/2020 15h55
Não
anônima
09/05/2020 19h13
Sim