2.91K  24/10/2017 01h17

Bom, eu estou SUPER interessada em um garoto do terminal no qual vou todo dia pois é onde pego o ônibus para ir para o trabalho, e por sorte, destino ou mera coincidência ele pega o mesmo que eu. Hoje, ele entrou mas eu não, decidi esperar outro pois o ônibus que ele entrou estava muito cheio. Ele ficou num lugar do ônibus que deixou ele de costas pra mim. Ele olhou para trás duas vezes DUAS VEZES, e diretamente pra mim. E sempre quando eu chego e ele já está lá na fila, ele olha, ou quando ele chega depois que eu já estou na fila ele olha, as vezes que eu fiquei com ele no mesmo ônibus eu procurei ficar perto e adivinhe? Ele olha. Ele sempre olha. Isso é bom, não é? Ele pode estar interessado em mim também, não pode? Como eu deveria abordar ele? Não aguento mais ficar só olhando.

elas perguntam
3 5
eles respondem
25/02/2016 14h34
Porque vocês tem que esperar o cara ter atitude!? Se tá afim, vai lá. Diz um oi. Puxa assunto qualquer, se ele tiver afim mesmo. Ele também vai falar.
25/02/2016 16h46
Se vocês trocam olhares é um bom sinal. Ônibus é um lugar um pouco invasivo porque não dá pra fugir, então eu ficaria na minha também, mas sou bem receptivo se me abordam.

"Oi, você sempre pega ônibus né? Prazer, ônibus."
"Oi, sempre te vejo por aqui. Você tá indo pra onde?"

Acho que dá pra iniciar uma conversa com isso :)
Boa sorte.
25/02/2016 14h32
Já conversou com ele???

Que amor platônico este...

Reparar, no mínimo ele repara. Pode deixar ele interessado graças a isto.
elas respondem
25/02/2016 14h29
Tenta esbarrar e pedir desculpa, era bom ficar do lado dele na fila e dar um jeito de comentar alguma coisa. Já passei por isso uma vez e me arrependo de não ter tentado puxar assunto com o cara.
25/02/2016 14h30
Já tentou dar umas olhadinhas mais sensuais? Pra focar óbvio pra ele que vc tbm tá afim.
Se vc fizer isso e ele não vier, vc mesma vai até ele.
23/10/2017 23h30
Estou em uma situação semelhante e pelas minhas pesquisas, uma coisa legal de se fazer, além de olhar, é sorrir pra ele. Deixar que ele perceba que você é "acessível" e que ele não vai levar um toco.
24/10/2017 00h00
Tente puxar assunto com ele
24/10/2017 01h17
Amiga se vc tiver culhões vai lá e diz um oi