2.51K  20/11/2015 16h04

Outro dia ve o face da minha prima que é muito bonita e ve o grande numero de solicitações de amizade e de pessoas puxando papo,ai fiquei pensando uma mulher bonita consegue se manter fiel.

eles perguntam
6 8
elas respondem
11/07/2014 14h39
Ser ou não bonita não influencia você trair ou não quem estar com você! Acho que trair, você não estará apenas sendo infiel com a pessoa, e sim com os seus sentimentos também! Uma grande "desculpa" é que se a mulher trai é pra buscar algo que faltava em sua relação, ex: carinhos, etc... Eu descordo, acho que a parti do momento que o cara não consegue suprir as minhas necessidades, as minhas vontades, o que to fazendo com ele? Vivendo um relacionamento superficial... Ser fiel é uma questão de caráter tanto pro cara como pra mulher! E se a outra pessoa merece seu respeito, e acima de tudo é fiel contigo, pra que desperdiça um amor, por desejos ....
15/05/2014 18h29
Depende do caráter dela. As vezes, uma mulher busca na relação extraconjugal a recuperação de sua autoestima, o carinho que faltou ou somente ousa se aventurar pela sensação de risco, mas se ela recebe atenção do companheiro e estiver confiante de que é amada são nulas as chances de ser desleal.
15/05/2014 22h11
Acho que não , pode ser fuga
31/07/2015 10h50
sim, se tiver caráter. ou amar muito e muitoo cara.

fique com deus.
anônima
31/07/2015 12h33
Concordei muito com @Palatinu haha
20/11/2015 16h04
Isso vai mais da índole da pessoa do que da beleza.
eles respondem
anônimo
31/07/2015 11h37
Não vejo ligação entre a infidelidade e não ter o que fazer.
anônimo
15/05/2014 19h46
Internet é um vício. Facebook, entre outras redes sociais, fazem parte de nosso dia-a-dia. Eu ligo o computador, entro na internet, é automático eu apertar no Facebook. As vezes, eu nem percebo. kkk

Qualquer um pode trair, alguém que fica muito tempo online no computador, ou alguém que mal mexe na internet.
Eu sou bonito, e fico bastante tempo online. Nunca trai.
Isso é bem relativo.
anônimo
15/05/2014 02h11
Cara, é muito relativo, vai muito da índole da guria, se ela for do tipo muito "descolada", com certeza um dia trai sim, só questão de tempo viu, eu sei por que acompanho isso de perto, se for aquelas metidas a "certinha" , mesma coisa... só esperar que um dia também trai, é um tipo de menininha hipócrita, agora se for mais aquelas "neutras", que ficam na dela, não dão muita bola para ninguém, e mesmo quando estão solteiras, querem ficar sozinhas, estudando, trabalhando e tals, pode ser que essa até haja uma esperança, menos universitárias, se eu fosse tu não confiaria muito em universitárias não.... Kra duvide sempre do exagero, exibida de mais, "puta"... "santinha" de mais, "putinha hipócrita", "! ... Mas no geral vai do caráter mesmo, se ela tiver vontade com certeza vai fazer, senão, não vai!... mas a melhor coisa que eu acho em um casal que se ame de verdade é excluírem suas contas e ficarem sem Facebook, ou pelo menos criarem 1 conta para os 2 juntos usarem, ai ninguém vai dar em cima lá de ninguém.... as vezes agente nem procura sarna para se coçar e acha, imagina quem procura.. haha sakou!!..
anônimo
15/05/2014 11h13
Sinceramente, eu não confio. Mas também não cobraria fidelidade dela...
Tentaria ser o cara mais incrível possível, porque só assim não seria trocado por qualquer um aí.
20/11/2015 15h57
Nao sei nao o mundo e muito tentador,as coisas erradas ataem mais q as coisas certas,as coisas erradas tem mais valores q as coisas certas vou te dar um exemplo: o q vale mais um pacote de arroz?,ou um pino de cocaina? reflita ai amigo ou amiga.
10/07/2014 16h02
mulher trae por sentimento, por paixao, entao se ela fica ligada na net, é porque esta "gostando" de outros.....para mim isso nao é fidelidade
anônimo
10/07/2014 16h13
Isso é muito relativo , porem se ela fica as madrugadas inteiras on-line é sinal de perigo , pode ate ser que não te traia , mas ela esta conversando assuntos picantes com homens.
16/07/2014 21h10
É bem relativo, pois as vezes ela só esta viciada em internet, ou as vezes busca algo que falta pra ela, seja carinho, ou recuperar a alto estima (aí fica postando um milhão de fotos pra ver quantos milhões de manés curtem pra ela ficar feliz), ou ela está fazendo uma seleção do mais gatinho do face kkkk!

De forma geral concordo muito com o @OPoderosoChefao apesar dele ter sido duro em sua resposta, infelizmente também sou, pois é a realidade que vi e vivenciei. Ou seja, depende da índole dela, depende do cara que está com ela também !