4.59K  12/03/2020 22h18

Pessoal, terminei um relacionamento de 03 anos há 08 dias.
Estávamos com uma viagem marcada para o dia 17/06 para o exterior, ocorre que em abril aconteceu um acidente e tive uma fratura. O médico disse que não recuperaria a tempo.

Daí como era um pacote de viagem, estávamos remarcando para setembro e haveria uma multa de 15% sobre o valor total.

Ocorre que houve o término, por parte dela, por Whats, mas eu quis um cara a cara. Nisso eu perguntei da viagem e ela disse que o pai dela já havia resolvido tudo no dia do término e que ela iria com os irmãos dela (pagaram a diferença). A minha parte foi abatida, porque eu peguei um cheque do pai dela que será descontado em breve.

Até aí ok, mas na segunda a minha ex-namorada me envia um Whats querendo que eu pague 50% da multa, porque como houve a minha fratura foi preciso cancelar e íamos remarcar para outra data, daí por conta disso não tinha como voltar para data de 17/06, pois já havia sido cancelada. Na hora eu insisti que não achava justo pagar, porque apesar de eu ter quebrado o pé, nós íriamos viajar, só que em outra data, e que eu não pagaria porque eu não iria.

Eu dei uma sugestão, disse que eu cobriria o cheque todo do pai dela, passaria a parte que ela pagou da viagem e que assumiria a multa sozinho, mas que ela deveria me passar o contrato para eu viajar, nessa hora ela ficou um demônio e começou a me ofender (tudo por mensagem), mas eu ignorei e nem respondi mais, pois tinha falado que não queria brigar. No fim do dia ela me manda uma mensagem que estava ok, que eu não precisava pagar os 50%, mas que depois disso não era para gente nunca mais se falar - no dia seguinte me bloqueou no insta. Eu disse preferencialmente sobre não nos vermos.

Ocorre que hoje o pai dela me mandou Whats perguntando sobre o cheque, quanto eu iria depositar. Sei que ele quer saber da multa

Vcs acham que pago ou ñ ? Ou agi correto? Sei que quebrei o pé, mas não tive culpa! Ela vai pagar a multa, mas ela vai viajar! Eu ñ!

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
06/06/2019 18h29
No caso acho que vc está certo em não pagar a multa já que ela resolveu tudo sem te consultar e vai viajar com os irmãos por um provável bom preço. Vc fez a sua proposta de ficar com tudo e ela surtou.
Eu só pagaria mesmo a multa para ter paz mas não por obrigatoriedade. Por isso ela q deveria te pagar multa sem nem reclamar já que decidiu tudo sem te avisar.
Ela foi bem calculista mas não quer arcar com as consequências.
anônima
06/06/2019 21h20
Oq o pai dela tem a ver com a viagem?
Que cheqie é esse?
Se vc não vai viajar não faz sentido vc pagar nada.
Vc já tá no prejuízo, caso tenha pago algo que não vai usar.
06/06/2019 21h22
Não pague
06/06/2019 21h29
Fala que vc vai pagar suas contas médicas. Não paga~ Pow, a menina envolve até o pai
12/03/2020 22h18
E como ficou?
VC fez bem em pedir o contrato.
Quem rompeu acordo foram eles e sem te consultar.
Para ter paz, até pagaria e mandaria ela ir a merda.
eles respondem
06/06/2019 16h26
Mas afinal quanto é essa porra?
anônimo
06/06/2019 19h29
Eu não pagaria por algo que eu não iria usufruir.
06/06/2019 16h28
Não sei sobre a multa, mas acho qeu ele só quer saber do cheque para controlar as finanças dele, deposita logo essa budega xD
06/06/2019 18h21
Oi man, não consigo manda mensagem privada para conversamos
06/06/2019 21h24
Paga nada. Saí dessa.
Manda um Bolsonaro neles: "Tem que se fuder e acabo."
anônimo
06/06/2019 21h24
Cara, pagar é o caralho, seja educado, não xinga ela e nem o fdp do pai dela, simplesmente fala que não vai pagar, pessoas ficam muito mais irritadas quando vc não demonstra irritabilidade (como nesses casos)
06/06/2019 21h53
Se resolve com esse cheque do pai dela e pé na bunda dela, não tem o que pagar não.