certa vez eu falei sem pensar que para mim,sertanejo era uma porcaria.Ela ficou sem jeito,disse que precisava ir embora e acabou ali ,eram nossos primeiros contatos e eu estraguei tudo. Hoje estou mais esperto,procuro saber do que ela gosta e do que não gosta,embora o meu foco seja a mulher,gostoso pessoais não contam negativamente para mim.

já passaram por situação onde gostos pessoais entravam em conflito?

eles perguntam
1 1
elas respondem
29/02/2016 08h58
Nunca passei por isso. Pra mim diferenças medesafiam conhecer mais a pessoa.
eles respondem
anônimo
29/02/2016 15h02
Nunca passei. Ter um gosto pessoal diferente da outra pessoa é normal e acho que isso tem que ser dito de forma clara, não precisa dizer como você disse mas simplesmente falar que não gosta, pode ser uma porcaria para você, mas para ela não. Você pode até usar isso a seu favor, só não vá querer entrar em discussão chata, onde um quer ter mais razão que o outro.