Estou tendo dificuldade de engordar, parece que nada adianta
E quando consigo acabo ficando doente (gripe, por exemplo) e emagreço de novo
Estou com tanta dificuldade desde que consumi por várias vezes suplementos puro (Sim, eu comi) e coisas da dieta da minha mãe
Desde lá nao consigo mais ter tanta facilidade

elas perguntam
1 0
eles respondem
29/02/2016 09h44
Vá a um nutricionista e inicie uma atividade física. Toda dieta (tanto para emagrecer quanto para engordar) deve ser feita de maneira saudável.