9.27K  01/03/2016 13h28

Meninos e meninas, não pude sair com um menino que eu gostava (problema pessoal), expliquei pra ele o motivo e ele disse que não ia me desculpar, brigou comigo, e disse que estava irritado e que depois falava comigo etc. Demorei duas semanas pra chamar ele e ele me disse semana passada que entendia as coisas mas não queria mais sair comigo que eu deveria ter me "sacrificado" por ele ou algo assim... eu perguntei então se a gente podia se excluir já que tinha acabado tudo e ele disse que não ia me excluir e até agora não fez isso e nem bloqueou e em seguida elogiou a minha foto (?)... Qual é a dele? Tipo não quer mais me ver mas não quer me excluir... (Tipo se não vamos mais nos falar e nem nos ver pq ele não excluiu ou bloqueou?) o que vcs acham?

elas perguntam
0 4
elas respondem
01/03/2016 06h34
Moleque do caraaaalho!
Obviamente ele se sentiu "ofendido" por você não dar a prioridade da sua vida pra ele (está certa) e se achando como ele se acha, achou um absurdo você ter "deixado ele de lado por outra coisa".
Moça, acho que ele gosta de você, mas está com o orgulho ferido sem motivo e por isso, sabendo que você gosta dele fica "marcando presença" na sua vida.
Sinceramente não vejo que ele tem maturidade e também o achei um pouco egoísta. Ele pode não te bloquear ou excluir mas se isso te faz mal você pode fazer isso :) Vai dar no mesmo!
01/03/2016 05h13
Na minha opinião, esse cara acha que você está dependendo emocionalmente dele e por isso fica nesse jogo de manipulação para que, futuramente, ela possa se beneficiar dos "sacrifícios" que ele diz que você pode fazer por ele.
Resumindo: é atitude de quem não presta.
anônima
01/03/2016 13h07
Reserva fia
anônima
01/03/2016 13h28
Não mande mais nada pra ele e deixa assim, acho ótimo ter pessoas assim no facebook, pra que elas vejam o quanto sei ser feliz sozinha e se ele não quis te excluir é pra sempre estar por dentro da sua vida e de alguma forma fazer com que VC fique por dentro da vida dele também.