Eu e o meu ex que agra virou actual namoramos por 3 anos quase 4. Entretanto ele arranjou outra, contudo ele smpr se importou cm o meu bem estar ligava sempre pra tentar manter contacto mesmo eu sendo fria com ele. O tempo passou e do nada ele tenta reconquistar me. Deixou a rapariga pra me reconquistar pq segundo a ele, ele se apercebeu q è cmg q ele qer estar e q so estava com ela pra me tentar esqecer e nao conseguiu.... Voltamos e eu percebi q as coisas q derao raizes pra nossa separacao mudaram pra melhor e ele tbm mudou muito de atitude cmg pra melhor. Da-se mesmo pra ver que ele quer q a nossa relacao resulte mas eu me sinto culpada. Sinto culpada e por ele ter a deixado por minha causa e tbm sinto pena dela. Eu tambem a acho mais bonita do que eu e tenho medo que ele seja fraco e se envolva com ela ... Eu sei q nao devia me importar com ela ate pq ela nao se importou com o meu sofrimento quando se envolveu com ele ... Nao sei o q fzr ..

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
03/03/2016 13h14
vc é insegura mesmo, ele fez contigo acha q o contrário pode acontece. O que eu duvido q aconteça visto q tudo mudou. O q pode acontecer é vc ficar insegura ao ponto de trazer problemas para ambos.b
03/03/2016 20h33
Acho que vc precisa de ajuda psicológica.