58.1K  10/01/2018 23h01

Tipo assim eu deixei de seguir a pessoa no Facebook dica de pessoas aqui do site que me falaram que melhor deixar de seguir para não ver as publicações da outra pessoa para aliviar a tensão de um amor que agora pertence a outra pessoa. Enfim se eu clicar em seguir novamente a pessoa vai aparecer no Freed de Noticias que eu estou seguindo novamente a pessoa?

eles perguntam
2 4
elas respondem
03/03/2016 01h34
Oxi, vc nao tinha dito q o amor dela pertence a outro, cara para com isso, quer mesmo ficar vendo as publicações dela com outro? Sai logo dessa. Kd seus amigos? Chama eles, sai dessa noia, va pra baladas, viaja, conheca outra cidade, te digo esquecer vc nunca vai, mas se distraia e outros amores vem!
10/01/2018 23h01
Não sei
eles respondem
anônimo
02/03/2016 13h03
Se vc deixou de seguir uma pessoa para aliviar as tensões se um amor que agora pertence a outra pessoa, para que vc qr seguir novamente essa mesma pessoa que te causa tensão ?? Melhor seguir sua vida de boa longe dessa pessoa, não vale a pena sofrer não, cara. ;)
nhs
02/03/2016 13h49
Pelo que já testei ela não vai saber que você está seguindo. Notificada não é, mas fica na lista de seguidores dela. Mas sai dessa deleta mesmo hahaha.
02/03/2016 13h58
huehuehue
03/03/2016 01h21
Não uso face, então...