1.24K  18/10/2016 04h28

ela e invejosa tudo que eu tenho ela quer te
quando eu era mais novinha com 14anos tinha um menino afim de mim e ela furou o olho ficou com ele ai ele so transou com ela e terminou o namoro e ela ficou mal falada na escola inteira falavam que ela e boqueteira ai eu arrumei uma amiga e ela simplismente separou minha amizade com ela ai novamente arrumei outra amizade e separou ela
agr tem uma menino afim de mim e ela ja ta querendo fura o olho quando eu estava saindo da escola ela ja estava passando batom eu tinha quase certeza que ela queria se encontra com ele na rua mas ele nem ligou pra ela
aqui na minha cidade nenhum homem gosta do jeito dela pelo fato dela ser mal falada que ja e rodada
e percebo que ela faz de tudo para atrapalhar minha vida
nenhum homem gosta dela ja falaram que ela e má amizade para as meninas
nao entendo pq ela me persegue tanto aff eu to comecando a cria odio dela

elas perguntam
1 7
eles respondem
02/03/2016 22h49
"na escola inteira falavam que ela é boqueteira"... KKKKKKKKKK
elas respondem
anônima
02/03/2016 14h33
Se afasta. E bico fechado sobre o que você faz.
02/03/2016 14h38
Segue o que a @hailey disse e ignora essa menina, completamente. Não deixe ela afetar a sua vida e muito menos se preocupe com o que ela faz da dela.
anônima
02/03/2016 17h58
E foda gente invejosa
ficam bajulando a gente
02/03/2016 14h42
Caga pra ela.
Essa boneca de vudu nem merece tua atenção.
02/03/2016 23h23
Olha faz como ja foi dito, se afaste e definitivamente nao diga de quem vc ta afim, se for o caso ate fale q ta afim de outro pra ela mudar o focoe se afaste, cuidado gente invejosa costuma atraisr coisas ruins pra quem ta ao redor. Se afaste mesmo!
anônima
03/03/2016 00h47
Uau que vaca
anônima
18/10/2016 04h28
Mete a mão na cara dela.
Pq ainda tem amizade com uma pessoa dessa?