1.19K  27/05/2019 02h13

Soltam e dizem que foi o cachorrinho, ou sai dar uma volta e solta o inquilino, ou assume de vez? Sei que vai ter gente querendo dar lição de moral, mas atire a primeira pedra quem não peida, e nunca passou aperto perto de outra pessoa.

eles perguntam
2 5
elas respondem
03/06/2014 22h11
kkkkkkkkkkkkkk, já passei por isso, foi engraçado... eu prendi até que ele me apertou tanto que saiu, mas ele não ouviu ou fingiu, e acabei ficando a vontade. Mas hoje ainda fico com receio, mas sempre dou um jeito.
anônima
20/09/2016 17h01
eu peido, simples assim ainda assumo que foi eu kkk
eles respondem
03/06/2014 00h02
TENSO... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Principalmente no inicio de namoro, no sofá assistindo um filme logo depois daquela jantinha em familia, aquele revertério sempre surge nessas horas.... hahahahaha
anônimo
03/06/2014 00h31
Cara, é uma situação muito complicada por que depende muito do lugar que vocês dois estejam né, Se vocês estão em casa, é fácil, só dizer que vai ao banheiro e soltar a vontade, agora se estiver na rua, a melhor coisa é ser corajoso, se afastar dele(a), e dizer "ops, deixa eu soltar um peido aqui e já continuamos", e dar risadas claro para descontrair haha, Isso é mais recomendado nos casos de relacionamentos velhos, que já fazem tempo, que ambos já tenham intimidade o suficiente e tal..... Agora, Respondendo sua pergunta : Bem, quando esta comigo eu seguro até uma hora oportuna e solto escondido e tal, Agora se é muito forte mesmo, que eu sei que não vou suportar, bem, digo que preciso ir ao banheiro, seja em casa ou na rua, entro num banheiro de bar, restaurante e tals, e solto lá!!...
anônimo
03/06/2014 03h03
É complicado. Tem que segurar, mas caso não der, solta ué, aí tu já pega a mina e aproveita pra trocar de quarto kkkkkkkkkkkk
20/09/2016 17h32
Bom é um grande depende... da intimidade.. local...
Mas quem tá livre quer sair... hahahaha
anônimo
27/05/2019 02h13
Eu evito, mas gosto que ela faça