2.19K  07/01/2019 14h16

Que não sentem falta de um homem na vida delas, quero saber como eu faço pra ser assim tbm?
Por mais que eu tenha meus planos, meu caminho trilhado eu comigo mesma, as vezes sinto falta de ter alguém. Eu não queria ter esse sentimento, não queria desejar alguém. Eu queria ser resolvida... mas um lado meu sonha e anseia um amor, o outro lado diz que isso não vai prestar e que devo ficar solteira mesmo e aprender a viver assim... E é o que eu quero: viver sem esse sentimento de falta de alguém!!
Eu me adoro, me dou mto bem com a solidão, sou amiga dela.
MAS como humano que sou, sinto falta de ter um companheiro, um amante, um amor... queria muito não sentir falta. Ser livre!
Será que consigo 'excluir' essa parte minha?
Não me falem q um dia alguém vai aparecer na minha vida pq eu não tô afim de ouvir essas meleleiras..
Obgg *-*

elas perguntam
6 12
eles respondem
05/03/2016 18h32
Ahhhh um dia alguém vai aparecer na sua vida linda!
Hahahaha.
Somos seres sociáveis, vivemos em grupo, uma comunidade (mas parece que às vezes não é bem assim) ...é completamente normal se sentir assim.
Mas, olha só o que você descobriu estando "sozinha" : você sabe que quer viver este sentimento, se ama, sabe que convive bem com a solidão (kkkkkk) conhece suas emoções super bem, provavelmente faz as coisas que tem vontade com seu caminho/planos/metas/etc...
Mas olha, ocupar sua mente/corpo com algo que você goste, ouvir umas boas músicas, aprender um novo idioma, ter um novo hobby, ajudar alguém, se valorizar mais, i.e ter mais autocompaixão, apesar de serem coisas genéricas, na minha opinião, quem sabe, podem te ajudar.
E outra, você já é livre mulher.
Boa sorte.
anônimo
11/03/2016 08h45
Não é só por que uma mulher ou homem é resolvido que tem que ficar sozinho,Deus não nos criou para vivermos sozinhos.Para de pensamentos negativos...usa isso como exemplo,você não percebe que isso está acabando com você?
05/03/2016 18h58
Sinto muito mas... Isso é impossível, sabe aquelas mulheres que fala que não precisa de um homem (na verdade elas estão mentindo), toda mulher quer um homem que esteja ao lado dela.

Mas... Aquelas mulheres que tiveram um relacionamento ruim e diz que não precisa de ninguém (é só questão de tempo, para ela querer alguém)
anônimo
01/08/2017 17h55
mais uma vítima dos canalhas !!!
Kkkkk;
bem feito.
05/09/2018 17h57
Minha versão feminina *-*
anônimo
07/01/2019 14h16
Você só não está conseguindo homem, logo aparece um, mas depende muito de você se dar uma chance. Que adianta querer e ser cheia de "não me toque"?
elas respondem
05/03/2016 18h18
Me promete que se você aprender você me ensina?
06/03/2016 15h40
Se coloque em primeiro lugar sempre!
No dia que gostar mais de outra pessoa do que de si mesmo, vai dar ruim, pode ter certeza.
06/03/2016 15h56
Gatona anda um pouco com a Sombria aki q te contamino com.meu desapego..;)
anônima
01/08/2017 16h16
Olha amiga depois de quebrar a cara algumas vezes eu continuo acreditando no amor, mas não daquela forma super romântica de antes e principalmente pq parei de esperar muita coisa dos homens, que são ótimos em ser egoístas.
Hoje eu vejo um relacionamento mais como companheirismo, não o príncipe no cavalo branco que vai me salvar. Amar demais só me deu dor de cabeça e hj eu só quero alguém bacana pra dividir momentos. Não sinto falta de estar apaixonada.
Mas do lado físico eu sinto muita falta sim qndo estou sozinha, e não falo só de sexo, de abraço, dormir junto, essas coisas. Pra não sentir falta disso só quem não gosta mesmo.
06/03/2016 16h45
Olha, eu já quis a mesma coisa que vc e fiquei anooosss sem pensar em homens. Sempre me virei muito bem sozinha e com a solidão. Só que quando a carência bateu, foi um bofete daqueles!!! Então, eu acho que é impossível isso. Somos seres sociáveis e um dia sentimos falta de sexo, ou de um carinho, ou do companheirismo, ou de alguém para te ajudar quando vc já estiver bem velhinha.
05/03/2016 18h25
Querida, olha... como a @aneee disse acima, em outras palavras.. é impossível, ou quase isso.
01/08/2017 15h34
Preciso!
anônima
06/03/2016 18h17
Por mais que não queremos, precisamos de alguém. Para satisfazer nossas vontades, nossos desejos.. É inevitável..
anônima
11/03/2016 08h28
amor próprio e o melhor remédio , querida quem tem amor próprio não precisa de nem um babaca na vida não '
01/08/2017 17h51
Preciso aprender ser assim
anônima
01/08/2017 17h53
Eu sou esse tipo de pessoa mas não foi uma coisa que aprendi, já nasci assim. Se um dia eu descobrir como faz te falo.
05/09/2018 17h55
Isso sou eu

Eu só sinto nessecidade tipo de vez em qnd e é tipo e abraços e ou coisas soft

Eu acho q VC pra n se interessar tem q ser pelo menos virgem e ver histórias em q a mulher sente dor

Eu sinto q vou ficar sozinha mas eu esqueço das cenas rápido então eu nunca fico muito tempo na depressão e nem acho tão necessário assim algumas cenas