Minha amiga gosta de um garoto, e ele também gosta dela e eles estão de rolo a um tempo, mas eu não suporto ele sabe, ele não é má pessoa, mas ele tem um opinião errada sobre ela, até já a julgou patrícinha, só que daquele tipo que não quer nada da vida, ele não é um garoto bonito até aí tudo bem, não ligo pra isso mas também não tem nada pra suprir isso, o que tô dizendo é que se ele fosse bonito iria entender o porquê dela estar encantada claro não iria apoiar, mas assim ela é linda,tanto garoto gente boa que a quer, e ela escolhe ele que so pensa em jogar, se acha por ser inteligente, é sem graça e sem ação, daqueles tipo que manda indireta no face quando tudo acaba expondo os outros, já sai com ele e foi péssimo ele é mt sem noção, só que digo pra ela que aceito ele , e ela está até considerando namorar com ele, ele vai fazer ela sofrer, sabe o que é um garoto deixar uma garota na mão pra jogar ele ja fez isso com ela, de marcar de sair e ele dar bolo por isso ,como eu faço?

elas perguntam
10 4
eles respondem
anônimo
08/03/2016 14h38
Que invejosa KKKKKKKKKK. Deixa o cara, mano. Se ele gosta de jogar, se ele é ''sem sal'' e sem ação, deixa, tu tem que ficar opinando nada não. Ela pode gostar dele.
07/03/2016 22h48
Manda a real. Se ela for sua amiga, ela te entenderá e considerará sua opinião.
No entanto, cabe a ela decidir sobre isso.
anônimo
31/01/2017 13h52
Esquece isso
06/02/2017 15h26
Cuida da sua vida ! Simples assim, se ela tá curtindo o cara já era.. não tem que ficar dando pitacos não. vá arrumar um macho pra passar seu tempo :)
06/02/2017 15h37
mds tá fazendo isso só porque o cara n foi legal com vc, deixa os dois em paz, vc acha que ele n e legal blz sua opinião mas n queira impor a sua amiga
06/02/2017 15h42
Só dou uma dica: "já mais fique entre um cachorro e seu osso, caso contrario você será mordida. "
anônimo
08/10/2019 20h41
Uma grande oportunidade em saber se realmente é sua amiga de verdade
anônimo
08/10/2019 20h45
Ela vai quebrar a cara e pode gostar e acabar voltando. Dói, mas pode ensiná-la... ou não.
anônimo
08/10/2019 20h46
Inveja e foda
08/10/2019 20h49
Vai te deitar invejosa mesquinha empatafoda.
Vai cuidar da tua vida.
elas respondem
07/03/2016 22h35
Jamais diga pra ela que você não gosta dele. Mas fale pra ela que você se importa e se ele realmente merece a dedicação que ela tem com ele. Jogue a real pra ela, mas de uma forma sutil.
31/01/2017 14h02
Cada um sabe de o que faz mais parece que você esta com inveja amiga, não é legal ficar queimando o filme de ninguem se ela gosta dele é merito dele, eles que se resolvam.
anônima
24/06/2017 19h51
Que isso jovem? Que amizade possessiva é essa ? Tá errado isso aí, deixa sua amiga curtir, quebrar a cara se acontecer, seja como for, esteja a favor dela pra dar seu ombro amigo .Quem é amigo sim abre os olhos , fala verdades , mas está ali se tudo der merda .
anônima
08/10/2019 20h39
Você tá precisando arrumar um namorado e deixe sua amiga curtir.