64.5K  03/03/2020 19h46

Tente explicar por que sim ou por que não.

elas perguntam
31 3
eles respondem
Nee
30/04/2014 23h45
Depende da saia e da ocasião, se for uma sai bem curta que dá pra ver até a calçinha então não...acho que tudo tem seu limite.
26/05/2015 11h08
Gosto sim, e muito.

A mulher mais linda e gostosa, de qualquer lugar, tem que ser a minha, não uma que não tenho. Vão olhar? Dane-se. Olhem mesmo. Eu olharia se estivesse no lugar de vocês. Vulgaridade? Que o homem olha para uma mulher de vestido curto e pensa: "que vulgar!!"? NENHUM. Olham e gostam.
28/09/2014 21h05
O pro não é a roupa, mas se algum cara faltar com respeito (o que é muito provável), a paciência não vai existir em mim.
09/06/2014 21h52
Se o perfil / atitude dela for mais "dada", eu me incomodaria sim, porque os homens veriam isso como abertura pra aproximação... e ninguém quer namorada sendo rodeada por um monte de 'urubu' né. Mas depende também de quão curta é a roupa, se ela está comigo ou não... Tem que saber ter bom senso.
anônimo
01/05/2014 11h22
Depende mesmo da ocasião, e tem que ser um curto comportado, não aquele que mostra até o útero da mulher, além de ser horrível por demonstrar uma mulher vulgar, diferente da maioria de alguns outros homens, não curto muito a ideia de ver machos olhando minha fêmea não, Muitas mulheres são falsas pra caramba, dizem que vestem por causa do calor, após anos de observação e compreensão, aprendi que é uma mentira terrível, sim 98% usam roupas curtas para se mostrar, as vezes para outras mulheres, outras vezes para outros homens, é uma forma de demonstrar vaidade e "poder", mas o que elas não sabem, é que acabam se desvalorizando aos olhos masculinos, pois aquela visão de princesa que homem via, se torna a visão de um "objeto de prazer" , quanto mais a mulherada querer demonstrar igualdade com o homem, mais vulgar se tornara, não pelo fato de querer conquistar sua igualdade, mas sim pelo modo que elas tentam fazer isso, tirando a roupa e saindo na rua para mostrar cada vez mais para nós homens que hoje em dia quase nenhuma mulher de verdade presta!! ...
04/05/2014 23h03
homem não gosta pq os homens conhecem os outros homens.. mais tbm depende do lugar..
03/03/2014 00h06
estou solteiro, mais eu não ligo. rs
03/03/2014 00h31
Depende da menina também!
03/03/2014 00h41
depende do curto, se nao for uma curto mostrando tdo tem nda nao
02/03/2014 16h56
Não namoro,mas se estivesse, quem iria pegar depois sou eu.Os outros iam só olhar...
02/03/2014 16h25
tudo tem ocasião...
tem lugares que segundo os conceitos masculinos são "inapropriados" para roupas curtas, porém eu duvido que qualquer homem nesse mundo ae tenha coragem de falar pra menina se desfazer de todas as roupas curtas, porque nós adoramos vê-las usando =)
10/07/2014 15h55
eu ligo muito, namorada minha nao sai com roupa curta......ja fiz trocar algumas vezes, aí ela aprendeu......se for mostrar é só pra mim
10/07/2014 18h12
Eu não gostaria não, os motivos ja foram bem falados pelo @OPoderosoChefao, minha fêmea é minha fêmea.
09/06/2014 21h40
Se estiver comigo tudo bem. Sozinha realmente incomoda.
02/03/2014 18h05
eu ligo nao quero ver homens olhando pra minha namorada.
anônimo
04/05/2014 23h05
Usar roupa curta pode, so nao vale sair de casa com roupa curta!!! kkkkkkk
anônimo
29/04/2016 18h16
Sim, e não é por conta de insegurança.
Nós homens achamos as piriguetes bonitas e tals, mas na hora do relacionamento sério, todo homem quer a mulher recatada.
Vou dar um exemplo meio óbvio, mas é bom: pense numa pérola... ela é encontrada no interior de uma ostra, no fundo do mar, guardada sob a mais digna cautela. O corpo da mulher é a joia dada por Deus. Para encontra-la, o homem deve buscar a Deus primeiro, e valorizar a mulher como pessoa, e não como objeto, como se vê por aí.
Por isso, não namoraria uma mulher que gostasse de mostrar seus "dotes".
03/03/2020 19h46
Não me importo, não acho que respeito esteja na forma como as pessoas se vestem.
03/03/2020 19h40
Ultimamente homens devem aceitar tudo. Um exemplo é o que um YouTuber brasileiro aceita que a esposa dele faça.

Se o cara não quer que a namorada se mostre demais isso é taxado como machista e ele não passa de retrógada dominador.

Bem vinda ao século 21.
anônimo
02/03/2014 17h12
Ver outros homem babar pra minha namorada nao tem preço.
03/03/2020 19h38
Acredito assim, a mulher usa a roupa que achar confortável. E se vulgar ficar ela tem que saber das conseqüências
03/03/2020 19h02
Prefiro ficar com quem eu sei que nunca vai me constranger e eu nem precise cobrar coisas básicas.
anônimo
03/03/2020 19h00
Fala que aceita e fácil quando tá solteiro kkkk quero vê manda a sua esposa de mine saia pra rua ...
anônimo
30/11/2016 20h20
Eu adoro! Peço pra ela usar decotes e saias mais justas, inclusive.
anônimo
26/11/2015 06h56
Ligo sim... zuado se for exagerado principalmente, se não for exagerado é tolerável vai
anônimo
03/03/2014 00h46
nao
01/05/2014 22h41
Tem que ser aquele curto que ela da uma subidinha provocativa apenas pra mostrar só pra gte numa mesa de jantar romântico por exemplo. Mas nada que fique vulgar aos olhos do público.
28/09/2014 21h03
Dependendo da roupa e da ocasião; Não ligo ! Até gosto !
anônimo
10/07/2014 17h27
depende do curto! se não for MT não ligo pois se alguem fk olhando não ligo vai passa vontade pq e meu mesmo kkkkkkkk
09/06/2014 21h37
depende, não pode mostrar dmais
09/06/2014 22h00
Mulher busca sempre ousar por roupas curtas demais quando querem provocar outro fora o namorado. Isso é péssimo quando ocorre. Sabe quando a garota muda foto de face? Então ela coloca sempre uma provocante no qual sabe que vai atissa muitos homens.
elas respondem
29/04/2016 18h54
Não me importo, se ela está feliz assim é o que vale. Se eu já estou namorando, é porque a fase da "avaliação", vamos dizer assim, já passou, então, se ela se sente bem assim, não sou eu que vou determinar como deve se vestir, gosto de pessoas com personalidade e que não espere minha opinião para escolher coisas para suas próprias vidas.
anônima
03/03/2020 19h40
Muitos caras ligam. Já vi muitos casais onde o cara pedia pra menina trocar de roupa, caso ele não aprovasse. Mas no caso eram roupas curtas, com decotes exagerados e etc.
anônima
30/11/2016 20h17
Observando