3.62K  05/08/2018 23h01

Conheci ele já tem um tempo e já ficamos, essa é a segunda vez que ele faz isso. Da primeira eu exclui ele de tudo porque ele mentiu que matou um cara pra me assustar, ele vive mentindo. Ele voltou atrás de mim depois de 4 meses, pediu desculpas e disse que tinha sido um babaca. Mas agora outra vez, mas foi pior, porque ele se aproximou de um menino que mora onde eu moro, que estuda com ele só pra descobrir as coisas, descobriu até que carro meu ex tinha. Ele deve ser doente, pois vive mentindo. Eu n fiz nada pra ele, fui falar com esse colega dele por ele estar falando da minha vida pessoal pra ele, e ele não gostou e me bloqueou de tudo, disse que não queria mais falar comigo, aí quando citei todas as mentiras dele, ele disse que eu só fui mais uma de muitas. Mas se eu fui só mais uma, porque ele veio atrás de novo! Nem chegamos a ficar, pois eu estava com um pé atrás e não quis demonstrar muito interesse, tratava ele bem e ele me bloqueou de tudo. Ele que procurou e agora fez isso.

elas perguntam
4 14
eles respondem
anônimo
08/03/2016 10h38
Sai de perto desse indivíduo. Quem tenta impressionar uma garota dizendo mentiras que chegam ao ponto de simular tirar a vida de uma pessoa?. Um relacionamento não se nutre de mentiras e desconfianças.
08/03/2016 12h32
È meio estranho isso dele querer saber coisas do seu ex.
Parece meio obsessivo, e depois ele vem e diz que vc foi só mais uma...vai ver ele tem algum distúrbio de personalidade.
anônimo
06/06/2017 20h22
que tenso. Vc ainda dá assunto pra doido...
05/08/2018 22h56
Bola pra frente... Ele tá quase q com uma medida protetiva contra vc!...
elas respondem
anônima
08/03/2016 10h28
Na boa, deixa ele pra lá e procure conhecer gente nova, q tipo de cara acha q impressiona alguém falando que matou uma pessoa????
24/08/2017 12h11
fuja enquanto é tempo... já passei por cimo..mas agora larguei de mão.
08/03/2016 11h27
Na moral, você ainda se importa com esse cara? Manda ele a merda e se ele continuar insistindo faz um BO! Cara louco!
08/03/2016 12h04
Larga dele logo mulher, você merece gente muito melhor
anônima
08/03/2016 12h01
Cara na boa mesmo? Larga esse cara
E esquece ele
Vê se arruma alguém que preste
anônima
28/03/2017 19h09
Bom, se você gosta de gente maluca... continua dando papo
se não, cai fora antes que vc apareça no Cidade Alerta
anônima
06/06/2017 20h06
Manda uma mensagem mandando ele se ferrar, é bloqueia ele de vez é não volta mais com ele, senão vai sair como otária.
08/03/2016 10h28
Continuando: Ele mentiu tanta coisa, me procurou e disse que tinha sido um babaca comigo, me pediu desculpas e disse que ainda queria ficar comigo. Não entendi esse comportamento dele. Eu fui atrás desse colega dele pois não achei que ele deveria contar as coisas, faz poucos dias que eles se conhecem, pois ele quem se aproximou desse pia quando descobriu que ele morava onde eu moro, ele mentiu a idade dele pra mim, as mentiras são infinitas. Ele tem 20 pessoas bloqueadas no WhatsApp, comecei a achar que o problema é ele. Chorei demais depois que ele disse que eu só fui mais uma, pois eu n dei liberdade pra ele me tratar dessa forma
06/06/2017 22h25
Pelo amor de Deus larga esse psicopata... Affff
21/12/2017 03h31
Manda ele tomar no cu e parar de ser criança
anônima
19/06/2018 22h05
Esse cara é psicopata, tem nem mais o que dizer.
larga desse cara, antes que ele mate vc.
anônima
05/08/2018 22h49
Este cara é muito perigoso, te afasta dele antes que te aconteça uma desgraça;
anônima
05/08/2018 22h53
Sai dessa! Além de babaca mentiroso é maluco.
05/08/2018 23h01
não fala mais com ele