40K  19/10/2017 22h39

Oi! Sai com um cara e transei no primeiro encontro, que por sinal foi na casa dele. Até acontecer nos falavamos todos os dias, o dia todo. Confesso que não dei o meu melhor pq estava muito tímida, afinal eu nunca dei no primeiro encontro. Ele não falou mais comigo depois disso. Acha que devo ir atrás? Ele não gostou de mim? Ou da transa? Se coloquem no lugar desse homem e respondam!

elas perguntam
20 15
eles respondem
anônimo
08/03/2016 12h38
Não vá, nem queira saber se ele gostou ou não. Coloque na sua cabeça: pra ele foi apenas uma noite e você apenas mais uma. Siga em frente.
25/12/2016 15h00
Moça, nada de errado contigo. Acontece.
anônimo
25/12/2016 14h49
Ele queria só sexo. Se não, já tinha te ligado.
08/03/2016 12h39
"Ele não falou comigo depois disso"
Quanto tempo tem isso? Apesar de você ter dito que vocês se falavam todo dia, ele pode estar ocupado.
Mas, acredito que pra ele tenha sido apenas uma transa. E correr atrás pra quê?
25/12/2016 17h52
Vai atrás não moça.
E fique com o pé atrás se ele te procurar de novo...
anônimo
08/03/2016 13h24
Ele deve ser destes que acha quem transa no primeiro encontro uma vadia. Siga em frente, ele não te merece por ter sumido.

Ele deveria voltar te tratando bem.
anônimo
08/03/2016 23h07
Troxa. Da no primeiro encontro msm. Homens acham isso coisa de vadia. Nao adianta xingarem. Homem acha msm e ponto final!
agora se lascou
anônimo
25/12/2016 15h13
essa é a mais fácil. Vc foi otária, eu canso de falar aqui pra não transar cm qql uma pq homem come e vaza. Bem feito! Não façam sexo casual mulheres, tá avisado d novo.
14/04/2017 15h52
Eu iria querer mais
anônimo
10/01/2017 17h40
Ele só queria comer, quando tu só quiser dá e tiver gostado dá transa já sabe onde procurar.
25/12/2016 17h41
Resolvido - o problema é ele
anônimo
25/12/2016 18h03
So queria te comer.
anônimo
25/12/2016 14h52
Mais uma que caiu na lábia de um pilantra kakakakak. Aprenda que a maioria dos homens não valoriza mulher que dar no primeiro encontro. Esperando os hipócritas me negativarem kakakakaka.
anônimo
09/03/2016 00h19
Mais uma que cai na lábia de um cafajeste. Se liga, menina. O cara só quis te usar. Se ele te procurar futuramente, provavelmente é porque não conseguiu fazer sexo nesse período e vai recorrer a você para saciar a necessidade sexual dele, apenas isso. Não sei como tem mulher besta que cai na conversa dos caras que só quer levar para cama e depois dar tchau. Kkk
anônimo
25/12/2016 17h21
Parabens , vc foi mais uma que entrou na estatistica de que virou trofeu pra um cara ficar falando pros amigos que ja comeu e jogou fora .

Ele só queria sexo .

ps : é desse tipo de homens que elas gostam , os cafajas .
anônimo
25/12/2016 14h45
Procura ele. Se ele não responder paciência. Faz parte. Acontece. Tudo é experiência. Espero quentenha aproveitado a transa e como já o conhece, qdo tiver afim de só fazer sexo, manda msg pra ele diretamente. Deixando isso claro.
08/06/2017 00h58
Faço a mesma coisa hahaha
Se bobear sou eu :,o
25/12/2016 14h50
Então....
anônimo
07/06/2017 21h45
Mais uma que se bobear se revolta e sai dando para todo mundo, relaxa, foi usada, agora pensa bem antes de dar
19/10/2017 22h39
Só queria sexo menina
elas respondem
anônima
25/12/2016 17h21
Os homens estão um lixo hj em dia.. Essa situação é o que eu mais escuto, acho MT falta de educação parar de falar cm uma mulher dps de ter ficado com ela, isso já me aconteceu e nem pense que o problema é vc pq transou com ele, pq eu nunca transe com ngm e já fizeram isso cmg. Mas não vá atrás dele, nem lembre que ele existe, se ele te chamar não aceite, esse daí só quer te usar
anônima
25/12/2016 16h46
Mulher não vá atrás... Você caiu na conversa dele se ele quisesse ele viria atrás e como você falou ele parou de falar isso é um sinal de: fizemos sexo e foi apenas isso não me perturbe por que homem quando tá afim de uma mulher ele vai procurar ela...Amiga não vai atrás dele por que homem gosta disso de estar num pedestal se sentir o todo posado... Tem pessoas que acham gays escandalosos isso é por que não viram um homem levar um fora de uma mulher (e depois eles lambem até o chão Onde elas pisam pra tentar alguma coisa e dão uma festa só de ganhar um beijo na bochecha)... amiga falei de mais eu sei kkk mas não vá atrás dele não por que foi só sexo e acredite ele pode até voltar nem que seja daqui um ano ele volta... Por que se você for correr atrás Você não vai se dar o valor e homem não gosta disso de mulher correndo atrás homem gosta de mulher confiante em si mesma
anônima
25/12/2016 14h56
Ele vai te procurar quando quiser sexo. Só isso. Homens assim, é lixoso dms
25/12/2016 14h55
Ele só queria sexo... Fica na sua, e vai dando chances para outros boys.
anônima
08/03/2016 12h44
Embora a pergunta seja voltada para os homens, vou deixar outras perguntas pra vc:
Você acha que se ele tivesse apaixonado não iria curtir o momento de qualquer forma, apenas por ter o prazer de estar com vc?
Vc acha que se ele te respeitasse (como amiga, no mínimo), iria te tratar desta forma?
08/03/2016 12h33
Talvez ele só queria sexo.. infelizmente...
anônima
10/01/2017 20h18
É claro, vc deu logo de cara
anônima
25/12/2016 18h07
Amiga, ele só quer sexo, as chances dele te procurar de novo são grandes, mas será apenas para transar, ele só vai te ligar quando quiser transar e pode demorar semanas, meses, daí você que decide se vai querer ficar com ele ou não, apenas não crie expectativa de relacionamento sério.
25/12/2016 17h38
Não vá atras, não se humilhe, tu não estás desesperada e mesmo que eventualmente esteja, toma um banho bem gelado. Ele apenas queria sexo, nada mais e mesmo que tivesses dado teu melhor, seria a mesma coisa.

Infelizmente isto é muito mais normal que imaginas.
25/12/2016 18h00
Linda foi gostoso? Então isso q importa...vc queria algo sério com ele?
Infelizmente mtos homens só falam tdos os dias e dizem coisas lindas pra poder te levar pra cama...n seria mais fácil eles dizerem q querem apenas sexo, pois assim a mulher q quisesse já saberia q seria apenas por yma noite

Mas enfim linda...n se importe...vida q segue...se estava gostando dele é uma pena...mas nada q umas doses de amor próprio n resolvam seu problema.

Não ha nada de errado com vc ;)
anônima
08/03/2016 19h53
ele não te quer.
Lou
19/08/2017 00h33
Ele só queria sexo e conseguiu!
Não corra atrás!
10/01/2017 17h53
Meu amor não há nada de errado contigo. Mas o que você ainda não percebeu ou não quer é que ele só queria 1 transa, apenas. Você poderia ter encarnado a Bruna Ferraz (atriz pornô) que ele ainda teria feito a mesma coisa. Acho que dar no 1 encontro não é pra qualquer uma, a mulher tem que uma puta estrutura psicológica pra depois que o cara vazar não ficar encanada e decepcionada igual a moça aí. Sei que muitos homens vazam depois da 1, 2 ou da 10° vez, mas essa onda de dar logo de cara pq é cool não rola pra mim. Nem toda mulher sabe fazer sexo só pela putaria.. Enfim, opinião. Ah, se ele voltar depois analise bem pq ele vai fazer a mesma coisa.
anônima
18/08/2017 23h24
Estou nessa mesma situacao, pocha to muito magoada ate porque eu gosto dele pra caramba! E do nada mudou e parou de falar comigo, eu nunca tinha feito no primeiro encontro mas eu pensei que ele era diferente
anônima
19/08/2017 00h09
Ele é um babaca. Segue o baile.