Tenho 18 anos
Não consigo fica mais de 20 segundos dentro da minha namorada q ja da muita vontade de gozar ;-; ai tenho q tirar
Sera q isso e ejaculação precoce?
Ja fiz algumas vezes se sentir isso mais agora e direto ;-; eu acabo ficando muito frustrado

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
27/07/2019 20h46
Infelizmente..
eles respondem
anônimo
27/07/2019 20h40
É sim.
27/07/2019 20h40
Com certeza é sim mano, que tenso em, recomendaria você fazer alguns exercícios para o músculo PC para ver se consegue controlar melhor seu tempo de ejaculação.