Vocês ficam aliviados quando "somem" pra uma garota e da graças a Deus que ela não foi mais atrás de vocês ou ficam no fundo querendo e na expectativa que ela ainda vá ficar te perseguindo pois assim sabem que podem transar com ela de novo?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
13/03/2016 16h16
Não inicia frase com próclise. Use ênclise.
Digam- me e não "me diga".
13/03/2016 16h22
As pessoas não somem, apenas perde o interesse.
13/03/2016 16h13
depende se a gente gosta ou nao da mina
anônimo
13/03/2016 16h29
Na boa, esse lance de dar o fora mas no fundo ''torcer'' pra que a mina volte é coisa de fracassado velho, puta que me pareo.

Não posso responder pelos meus colegas aqui do site, mas pra mim NÃO é NÃO e SIM é SIM. Palavra mantida.
elas respondem
anônima
13/03/2016 16h52
Eles somem e reaparece depois de meses, quando não lembramos nem o nome deles.