Ola gente preciso de uma opinião de vocês, eu namoro a distância a 1 ano, não conheço ele pessoalmente ainda e falo com ele todos os dias por video chamada e por ligações. Ele não e brasileira e um Europeu, ele me comprou passagem para ver ele esse ano em Novembro para se ver pessoalmente, ele não quer ao brasil por que e muito para ele. Ele não me ama tanto assim porque nos brigamos muito e ele is quis terminar comigo por causa do idioma. Eu ja falei com a irmã e amigos intimos pela internet eles sabem sobre nós. A mãe e o pai dele sabe sobre nosso relacionamento, mais minha familia ainda não, não sei como dizer isso a eles, eu tenho 24 anos e ele também. Ele quer me conhecer pessoalmente ele diz ter sentimentos por mim ainda e quer me ajudar a sair do brasil, eu sou apaixonada por ele de verdade, ele e muito importante para mim, eu não sei se vou viajar para conhecer pessoalmente, eu nunca viajei sozinha antes e também nunca namorei antes. Desculpe o texto longo mais eu preciso de ajuda!! Eu estou ficando deprimida por causa disso, eu is fiz minha escolha. Mas eu queria saber se alguem passou por isso ou is namorou a distância. Obrigado por quem leu. Bjss

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
08/08/2019 20h28
Acho que tem tudo pra dar errado. A distância é muito grande...
anônimo
08/08/2019 20h29
anônimo
08/08/2019 20h42
Toma cuidado, o mundo é um lugar podre
anônimo
08/08/2019 22h00
Pode da errado
anônimo
08/08/2019 22h08
Não .
elas respondem
anônima
08/08/2019 20h27
Não acredito em namoro a distância
anônima
08/08/2019 20h31
Não dá certo
anônima
08/08/2019 20h31
Coragem sai assim tão longe pra conhecer homem, ainda mais fora do país e sem saber o idioma.Assiste jornal não moça?
Bom essa é a minha opinião, eu não acredito e nem confio em namoro à distância pela Internet!
08/08/2019 20h40
Na minha opinião, um relacionamento a distancia não dá certo. Você tem certeza que o ama? Ou você é apegada por falar com ele todos os dias?
Ir para outro país para conhecer um homem, outro idioma, ele pode aprontar algo para você. Pense bem, reflita se vale realmente a pena investir.
Você pode conhecer outras pessoas na realidade, você ainda é jovem. Não se coloque em uma situação de perigo.
anônima
08/08/2019 20h53
Cuidado.
Pode ser uma armadilha .
A imigração não vão deixar você entrar e se suspeitarem vão ligar pra esse homem e para seus pais e vão deportar você ...
08/08/2019 22h25
Olha, eu já estive no seu lugar. Mas me diz, qual o motivo dele não querer vir pro Brasil? Nesses casos eu sou machista e acredito que ele deveria vir até você primeiro. Foi assim no meu caso, acho mais seguro.