41.6K  10/02/2018 10h24

Gente, eu gostava de um menino mas brigamos pq não pude sair com ele e ele disse que não gostava mais de mim, daí eu disse que tudo bem então que me excluísse pois não falaria com ele de novo, mas ele disse que não ia me excluir pq era coisa de "criancinha"... O problema é que eu percebi que toda vez que eu entro no whatsapp e fico online, ele sai imediatamente, e depois entra de novo... Tipo ele sai exatamente na hora que eu entro.. Eu pensei que era coincidência, mas testei várias vezes e vi que não é... Nunca mais nos falamos desde que resolvemos as coisas.. Pq parece que ele tá " fugindo "? Tipo fugindo do quê se ele sabe que não vou falar com ele de jeito nenhum (até pq deixei ele no vácuo depois)... Ele é paranóico? Ele fica olhando mesmo quando eu estou online, testei vários horários gente.. E intervalos grandes... E ele faz isso! Pq? Se ele não quer falar comigo pq não me exclui logo/bloq? E se realmente não gosta de mim pq fica olhando minha foto pra ver quando estou online?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
10/02/2018 10h03
anônimo
10/02/2018 10h18
Tu q repara nele, acho que ti quer tanto ele q fica vendo coisa. Caso isso te incomode vc mesmo pode bloquear ou excluir
elas respondem
anônima
19/03/2016 04h55
Tá vendo coisa onde não tem. Se ele quisesse falar com você teria te procurado. Nós mulheres nos prendemos em detalhes toscos, queremos significado de cada coisa, tudo explicadinho. Ele não exclui pra te procurar quando ninguém lembrar dele.
anônima
10/02/2018 09h56
ai amiga isso doí demais né? estou passando por algo parecido, o melhor é seguirmos sem nem querer saber desses tipos!
10/02/2018 09h58
Tem vários caras no meu wpp que não excluo, nem bloqueio...
Eu não vou falar mesmo com eles... se vierem falar comigo, vou deixar claro que não quero mais saber deles.
Acho que bloquear é só pra pessoas de quem peguei nojo mesmo. Hehe
anônima
10/02/2018 10h24
E pq vc não exclui e bloqueia logo?
Quanta paranoia ficar se preocupando e fazendo testes pra saber se ele fica on ou não qnd vc ta.
Desapega, menina!!!