Imagine que sentou uma garota perto de ti, ela percebe que tu a olha , então ela chega em ti como quem não quer nada e pergunta seu nome e se pode lhe pedir algo e daí e fala que tem medo de entrar no mar sozinha pois não sabe nadar e como viu você nadando bem te pede para entrar com ela pois tem muita vontade ,porém não tem ninguém para acompanha-la..qual seria reação? o que acharia dela? acharia que era pretexto para dar em cima de ti? ou só se ela lhe agradasse muito?

elas perguntam
6 4
eles respondem
Vls
20/03/2016 12h12
Seria estranho.
Mas la no fundo, iria achar que é pretexto pra dar em cima.
20/03/2016 12h15
Obviamente acharia que ela está dando em cima de mim. Mas mesmo se não tivesse, eu tentaria ficar com ela se eu a achasse interessante. Simples assim.
24/06/2017 07h54
Muito estranho e acharia pretesto pra dá em cima
Mas acho que eu iria
24/06/2017 10h05
Acharia que ela esta dando em cima conserteza.kkkk
anônimo
24/06/2017 10h15
Iria de boa claro com pensamentos maldosos.
anônimo
25/06/2017 00h48
Claro, se tem medo do mar, ta fazendo o que na praia?
elas respondem
anônima
24/06/2017 08h18
Quando a gente nem olha diretamente pro cara ele já acha que a gente quer dar p ele... Imagina vc aborda-lo dessa forma. Ele vai achar que tem foda garantida no dia
20/03/2016 12h07
Mega estranho, não iria não, mas pode ser verdade sim ...
anônima
24/06/2017 07h10
Muitoooo estranho , vai que é uma pisciopata, querendo de afogar ? Ou algum golpe para te dopar e tirar seus órgãos ? Ou uma quadrilha querendo tirar vc da areia pra roubar suas coisas ? Eu não iria
24/06/2017 11h20
Do jeito que eu nado bem os dois iriam pro alem.
Claro que eu acharia estranho e não iria .