Alguns questionamentos que já vi aqui no site:

1- Meu namorado marcou "amou" na foto de várias meninas da facul, isso significa q ele quer "pegar" elas?

2- A gente tava numa boa até ela começar a postar indiretas para outro.

3- O ex da mh namorada comentou duas fotos dela e numa delas ele escreveu "saudade dessa boquinha". O pior é q ela curtiu o comentário dele.

4- Meu ficante não curte nada meu, mas adora comentar fotos de piriguetes que dão em cima dele. Ele não gosta de mim?

5- Minha ex namorada vivia me mandando declarações de amor públicas p mim no Facebook, mal sabia eu q ela só tentava encobrir os chifres q ela me colocava.

6- A gente ficou só uma vez e ele já colocou "relacionamento sério".

7- Não "curto" os desabafos q a mina posta sobre nós publicamente no Face.

Vc é daqueles q se irrita com estes tipos de coisas, q deixa isso abalar seu relacionamento?
Ou vc é do tipo q mal entra no Facebook e não estão nem aí p o parceiro faz ou deixa de fazer com a conta dele?

elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
17/03/2017 21h17
0 - não tenho parceira.
anônimo
26/09/2016 16h38
Não tenho rede ..só essa!
26/09/2016 16h43
Pra mim eu odiaria se a pessoa passasse muito tempo ou desse muita importancia para o tal do face. Mas como eu nao uso (apesar de ter) a muito tempo, a pessoa pode pintar e bordar. kakakakakaka
anônimo
22/03/2016 01h33
Eu ficaria puto no 2, 3 e 5
21/03/2016 20h35
Tô nem aí.
21/03/2016 20h48
1- Não

2- N sei se nunca aconteceu comigo ou se eu que nunca vi

3- Kkkk, ai já é tenso

4- Não é necessariamente isto, pode ser muitas coisas.

5- Fingir que gosta mais do que realmente gosta, não é algo que acontece exclusivamente no face

6- Paciência, kkkkk

7- Se ta ruim assim, termina

Tudo isto poderia ser evitado com conversa e maturidade dos dois.
21/03/2016 20h57
kakaka
Eu e minha namorada não somos amigos no face.
Temos um grupo secreto pra falarmos o que quisermos um com o outro, mandar coisas que achamos legal, etc, etc...
Eu nunca entro no perfil dela kakaka
Então não faço ideia do que aconteça por lá.
12/10/2018 10h13
Eu quase não acompanho o facebook, então nem sei do comportamento dela por la kkk

Mas sei que ela gostaria que eu postasse mais fotos nossas no face rs
elas respondem
anônima
21/03/2016 20h41
Fico neurótica com isso.
anônima
21/03/2016 20h50
Primeiro preciso de um parceiro, ai te conto
26/09/2016 15h37
Eu não tenho Face então não faço ideia de como é o comportamento dele lá. Eu não frito por causa disto
26/09/2016 16h10
Odiaria todas as alternativas.
anônima
21/03/2016 20h59
Não tenho namorado,mas eu gosto de uma pessoa,o que me irritaria são os números 1 e 4
17/03/2017 21h07
Discutir relação publicamente (gente mal resolvida - 7), curtir saudades da boquinha do ex- (falta de respeito 2-3).
Eu não posto fotos românticas no Facebook, maioria é minha e de paisagem. Fotos românticas, posto em nuvem compartilhada. Dificilmente entro no Facebook do parceiro. Todos os caras que fiquei 1 ou muitas vezes, sempre respeitaram minha imagem e nunca deram vacilos públicos. Acho que só 1 era galinha, daí só saímos 2x e eu desapareci ao constatar. Por mais que eu esteja insegura,;resolvo pessoalmente sem a presença de terceiros. Facebook é lazer e nào, estresse.