Quando Jair Bolsonaro se referiu aos Jihadistas como ''escória'', o cara foi taxado de tudo, até de monstro comedor de criancinha. Bom, o resultado está aí, a Europa toda aterrorizada por causa da escória. Se você fosse um chefe de estado e tivesse o poder de mudar alguma coisa, o que você faria ?

eles perguntam
0 3
eles respondem
23/03/2016 09h30
Estado Islâmico é muito maior do que se imagina, se tu declara guerra contra eles ou realiza algum tipo de ataque, vai ter retaliação, é burro quem imagina que eles todos estejam todos num mesmo lugar. Se tu derruba o líder, logo existe um que vai assumir, o único jeito de combater seria prever o ataque e evitar ele, mas atacar de forma direta é a pior coisa, tu só vai despertar a guerra que eles querem. O grande defeito deles é a religião deles que cega a pessoa, deus que é deus não quer que tu mate pessoas pra promover a paz.
23/03/2016 08h50
Na minha opinião, os Islâmicos deviam ser dizimados.
anônimo
23/03/2016 02h45
Sobre a europa, a culpa é do lixo das feministas que ficaram incentivando a merda do multiculturalismo e olha a merda que deu. Bolsonaro só falou verdades, doa a quem doer.