Eu conheci um garoto a uns 5 meses, perguntei a idade, ele disse que tinha 20, e eu realmente tinha 21.eu disse a ele que não gostava d ficar com garoto mais novo q eu , bem nós nos conhecemos e os meses foram passando, então esses dias ele vem me dizer que tem 19 anos, que quando ele ficou comigo tinha 18.nossa vcs não tem ideia , eu não queria acreditar, foi péssimo.eu sempre achei ele cm cara d novinho, ai ele dizia , sim mais eu sou so tenho 20.caramba ele teve oportunidade de falar antes., nos nunca fomos namorados mais eu gostava dele como amigo. Isso pra mim é ser imaturo. Eu falei então que agora ele sabia pq eu nao gostava d garoto novo demais , por ser imaturo, mais não foi nada diretamente, acontece que ele se ofendeu e me excluiu do Facebook. Eu comentei pq ele tinha me excluído, a resposta dele foi "ue vc não disse que eu era imaturo ." Confirmei dizendo que ele ta sendo.

elas perguntam
1 0
eles respondem
24/03/2016 12h26
Homem quando quer ficar com uma guria faz e/ou fala qualquer merda pra guria ceder, ainda mais guri novo, muitos não medem esforços e tão cagando pra guria. Faz um favor pra ti, esquece ele e se ele correr atrás, taca o foda-se e manda ele longe, vai ser bom pra ti e vai ser bom pra ele.