Com quanto tempo vocês conseguem superar o término de um namoro?

Tipo sair da bad.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
24/03/2016 17h06
depende, não dá pra te dar uma média
já levei tres anos pra realmente cair na real e lembrar de um ex e nao sentir nada
no meu caso, eu demoro pra me livrar do sentimento e de tudo que aquela pessoa foi pra mim, todos os meus relacionamentos são intensos pra mim
24/03/2016 23h49
Não existe um prazo, tudo depende de como foi o relacionamento, motivo do término, intensidade, sentimento, etc.
Pode ser que você supere mais rápido do que possa imaginar e pode ser que fique anos e anos com isso na cabeça.
25/03/2016 14h50
Depende de quem terminou, tempo de namoro eu por exemplo decidi terminar um de 6 anos, em duas semanas superei muito bem inclusive.
Já uma paixão platonica estou sofrendo a mais de um mês por ser rejeitada kkkkkk
eles respondem
24/03/2016 17h06
Depende de inúmeros fatores, se foi teu primeiro namoro, o tempo junto, o motivo, o que tu sente por ela. Pra sair dessa só fazendo alguma coisa, trabalha, estuda, vai pra academia, sai com amigos...digamos que é um mal necessário pelo qual todos passam pra crescer.
anônimo
25/03/2016 00h02
eu demoro 3 dias... e 2 anos
25/03/2016 00h07
Depende da intensidade e etc. Mas geralmente não demoro muito para seguir em frente