1.93K  20/09/2018 23h26

Sou anti social assumida e gosto de ser assim

eles perguntam
4 4
elas respondem
24/03/2016 22h57
Mas tu e mulher? '-'
anônima
24/03/2016 23h06
Não. Eu mesa me considero anti-social, porque nunca fiz muita questão de falar com as pessoas. Acho que todo mundo tem o direito de ter sua "bolha". O importante é não fugir das pessoas como o Diabo foge da cruz (o que eu fazia muito durante minha adolescência), e saber ser educada caso vierem falar com você.
anônima
30/12/2016 12h56
Depende do caso. Têm pessoas que não convivem muito com as pessoas por opção, por se sentirem bem em suas próprias companhias. É uma característica da personalidade dela ser mais retraída e caseira.
Mas têm os casos dos anti-sociais que apresentam algum problema psíquico que os tornam mais isolados da sociedade e que aí precisam de um acompanhamento profissional.
No seu caso é normal, porque você parece ser mentalmente saudável e gosta de viver mais só, sem muita gente por perto.
20/09/2018 23h07
Bem, as pessoas esperam de outras pessoas comportamentos semelhantes aos dela, e se você não corresponde aos padrões você vai ser olhado torto uma hora ou outra.
De qualquer forma, existe uma doença relacionada a isso, mas é apontada apenas em casos extremos..
eles respondem
anônimo
30/12/2016 12h47
Não. Antigamente essa característica era muito procurada. Mas hj em tempos de rede sociais, parece que todos querem ser extrovertidos. Vá por mim. Perfeitamente normal ser assim.
24/03/2016 22h59
Anti social quer dizer não ter amigos ? não é doença
24/03/2016 23h34
Não ter amigos ou fugir das pessoas é uma escolha tua, uma pessoa anti social de verdade não tem noção de sua condição e mto vezes não tem escolha
20/09/2018 23h26
Vc é anti social ou quer que as pessoas achem que vc é anti social?