1.06K  29/12/2017 04h34

Quando menor, meu sonho era estudar muito para descobrir a fórmula que levaria o ser humano à vida eterna.
Estou na faculdade de medicina e penso em me tornar cirurgião, então eu provavelmente precisarei lidar com a morte da minha profissão. Ao longo da vida, aprendi a observar a morte de uma maneira mais natural, apesar de ter o objetivo de sempre atuar pela vida das pessoas.

eles perguntam
9 10
elas respondem
30/03/2016 12h53
A morte é natural, inevitável, e provavelmente o fim de tudo. Eu lido bem, só espero que quando eu morrer (daqui a muuuito tempo kk), eu esteja satisfeita, realizada e preparada pra isso. E se tiver algo além (um paraíso, uma pós-vida, etc.), vai ser lucro :)
anônima
26/03/2016 13h36
Não lido muito bem
anônima
29/12/2017 04h34
Nós jovens tendemos acreditar que somos eternos
é só pra não querer admitir pra nós mesmos que essa porra gostosa que tamo vivendo pode acabar anyfucking time, é brutal pra porra.

a vida eterna provavelmente enlouqueceria, só de pensar, eu sinto alivio de saber que somos imortais.

e quanto mais feliz eu to, mais medo de morrer

queria poder viver 150 anos
05/05/2017 00h47
não passei por isso ainda
anônima
05/05/2017 01h12
Sei não,
Como lidar com uma perca talvez eu saiba .
Mas como lidar com a morte? N sei
05/05/2017 09h03
Ciclo da vida.
05/05/2017 14h15
não lidei ainda
anônima
03/04/2017 14h34
a única certeza que tenho disso tudo. eu nunca enfrentei morte de pessoas significantes pra mim, talvez seja bem complicado quando enfrentar, mas é algo tão natural quanto a vida. vai doer, vou chorar, mas é algo que passa. Nossa, pra que vida eterna? Acho meio sem noção.
21/12/2017 16h18
Sei lá, nunca morri
eles respondem
anônimo
26/03/2016 12h01
A vida um um negócio muito dahora, se você parar pra pensar nada faz sentido, porém a morte é uma coisa que eu espero muito, não que eu queira morrer já, mas quando tiver que ir, irei com muita satisfação. A morte deve ser um bagúlho mais dahora ainda, acho que vamos descobrir tudo que sempre queremos saber.
05/05/2017 15h10
Vivendo e aprendendo. Nao sei bem mas vi no discovery uma tecnica que os medicos usam e é real. Nao sei como chama mas parece que "matam" a pessoa por uns minutos desligando o cerebro dela para fazer cirurgias atraves de maquinas. Essa tecnica funciona e é tratada como ressureição sim, até as pessoas que a utilizaram disseram terem se visto saindo do corpo e até mesmo indo e vindo de outros planos espirituais.
anônimo
05/05/2017 04h21
morrer deve ser bem legal
anônimo
26/03/2016 13h21
morreu acabou!
anônimo
21/12/2017 16h20
Quando eu morrer eu falo.
03/04/2017 14h06
a ultima vez q morri foi foda. mas tamo ai, vivendo e aprendendo
03/04/2017 14h29
Levo como algo natural.
anônimo
03/04/2017 12h30
Já descobriram que o que dita o nosso tempo de vida são os telômeros, acredito que futuramente vão conseguir criar algo pra contornar isso e consequentemente vivermos mais tempo.
anônimo
26/03/2016 00h55
Eu acredito de verdade na imortalidade da nossa alma, tenho fé que Deus existe então a morte não é algo terrivelmente assustador quando voce a olha de uma maneira não materialista
anônimo
05/05/2017 02h13
Quem crê em Cristo não morre.