1.9K  19/06/2016 12h48

Então, meu relacionamento durou 1ano e 11 meses, o terminou foi por brigas bobas, pois.Não tivemos tempo para colocarmos a nossa cabeça no lugar, principalmente eu. Hoje faz 1,mês e 20 dias que terminamos, portanto ela me amava muito, falava em em noivar, em casamento, vivia se declarando pra mim no facebook, mas da ultima vez que discutimos eu estava tão decidido, cheguei pra falar com ela muito puto, ela errou CMG, mas eu perdi a razão por ter falado alto com ela, eai ela tirou algumas fotos nossa do porta retrato, como se tivesse me.devolvendo, eu perdi a cabeça legal, e rasguei as fotos e fiz M.dois dias depois me arrependi muito pois coquei Minha cabeça no lugar, só que eu sempre fui um bom cara PRa ela, sempre nos demos Muito bem, sempre fui muito amigo dela, eu me preocupava, fazia de tudo por ela, mas eu exagerei nos meus ciumes também. Ela me bloqueou no facebook, e no whats ela alegou que me desbloqueou pq eu ficava ligando pra ela.

eles perguntam
9 1
elas respondem
anônima
28/03/2016 16h15
Não sei se é o caso dela. Mas mulher quando decide sair de uma relação, na maioria das vezes é definitivo. Então, ou ela ta decidida(não te ama mais), ou ta de doce, porque sabe que tu vai voltar. A segunda opção é de mulher imatura, mas como você também é imaturo, vão combinar ^^ kkkk
anônima
28/03/2016 16h18
já pediu desculpas? se sim, vc fez sua parte, fique com a consciência limpa e, de resto, faço as palavras do @Logan as minhas
28/03/2016 16h33
Deixa ela no canto dela. Se você ta arrependido e ela sabe disso, dê tempo ao tempo. Se ela não voltar, deixa ela em paz.
28/03/2016 16h40
Nem sei viu ....
coloca um carro de mensagens pedido perdão !
anônima
29/03/2016 01h33
Acho que ela já pensou bastante. Essa de ligar, mandar mensagem, não é legal. Bom, vá atrás dela. Nada como um olho no olho, pra resolver. Se vc à ama, lute pelo seu amor. Dps comente com a gente como foi a conversa com ela.
Boa sorte.
16/06/2016 21h34
Se ela realmente está decidida, deu ruim então, nem insista.
Sem contar que está magoada.
17/06/2016 10h40
Não corra mais atrás dela.
17/06/2016 16h35
Complicado, tenta conversar para se ajustarem e voltarem....
19/06/2016 12h48
Acho que vc foi explosivo e violento com as fotos. Eu tb cairia fora, vai que depois você fique com raiva e nn rasgue as fotos, rasgue a cara dela...
eles respondem
anônimo
28/03/2016 16h12
cara tem q dar tempo pra ela pensar na vida, se tu ficar em cima não vai dar em nada. Mas as coisas acontecem como tem q acontecer, a partir de agora tu vai ver se é pra vcs ficarem juntos ou não. Se não for vai doer mas passa, essa é a vida!