1.4K  09/01/2019 21h57

Os pais dele vão viajar de novo,a primeira vez que os pais dele viajaram foi ano passado e ele me disse que seus pais iam viajar,as minhas amigas disseram que ele tava dando indireta pra mim ir na casa dele,eu não fui.Agora nós dois estávamos sozinhos esperando a aula começar,ele me disse que seus pais iriam viajar de novo que ele iria ficar sozinho,eu disse pra ele não levar ninguém pra casa,ele passou a tarde inteira me cutucando e tentando tirar fotos minhas na aula,eu não sei se ele tava me dando indireta pra eu ir ou não na casa dele,o que será que ele quer comigo?

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
28/03/2016 19h09
Ele quer te comer na casa dele enquanto os pais dele viajam, só isso.
28/03/2016 18h52
infelismente? rs agora vai depender de você ele ja deu todos os sinais de quer está afim
anônimo
28/03/2016 23h29
Que infantilidade rss...ele so quer o tue corpo nu!
28/03/2016 23h54
significa que ele quer ficar com vc

se vai rolar sexo ou nao aí vai depender de vc
elas respondem
anônima
28/03/2016 18h54
De novo, gente?
28/03/2016 18h47
Eu acho q bem no fundo vc já sabe...
anônima
28/03/2016 18h53
pode ser uma indireta mesmo, mas também pode ser que ele só esteja comentando com vc que os pais dele vão viajar de novo. Aí vai depender de outro fatores, personalidade dele, nível de amizade entre vcs, se está com algum clima etc
28/03/2016 23h42
Porra, guria... to com a @Hailey.
Você sempre faz as mesmas perguntas, seja em anônimo ou não. Sempre te dizem a mesma coisa e você nunca aceita.
O cara quer te comer. Quer dar? Dê. Use camisinha, se cuide. Não quer? Não dê. Chega pra ele e fala que você gosta dele mas que não quer dar porque você só faria isso com um namorado. Pronto.
Larga mão de ser teimosa. Abre um pouco essa cabeça e começa a absorver os conselhos que o pessoal dá aqui. Tem muito conselho que vale a pena.
28/03/2016 23h46
Quer dizer que voce nao sabe se dar o respeito e ele te acha uma menina facil facil, que ele estrala o dedo e voce vai la esfregar a xana na cara dele. se voce se desse o respeito e passasse a imagem de uma menina que merece respeito ele nao faria esses convites. quando a menina sabe se impor o cara tem ate medo de falar cisas assim
09/01/2019 21h00
Fazer amô
anônima
09/01/2019 21h57
Acho q ele so quis dizer q vai estar sozinho mesmo uai, se ele quisesse te comer ele diria "vamos assistir um filme la em casa?"