1.52K  04/03/2020 20h22

Quais são suas músicas preferidas, estilos musicais favoritos e cantores prediletos?
Eu simplesmente sou apaixonada por música e movida pela mesma.
Amo músicas antigas, daquelas bem românticas, amo Reggae, dá aquela paz na alma, amo Bossa Nova, Bolero, Rock Nacional...
Gosto muito do Maneva, Natiruts, Cidade Negra. Amo Roberto Carlos, Caetano Veloso, Marisa Monte, Chico Buarque, Antônio Marcos, Zé Ramalho, Ana Carolina, Djavan, Elis Regina, Cássia Eler, Tim Maia, Maysa, Tom Jobim, Cartola...
Amo aquelas que nos anestesiam, seja de fofura, como também de suavidade, calmaria... Um exemplo disso é o Cícero Rosa Lins, Banda do Mar, Marcelo Jeneci...
Sou muito fã do Cazuza, Legião Urbana, Titãs, Capital Inicial, Detonautas, Engenheiros do Hawaii... E por aí vai, minha lista é gigantesca, praticamente sem fim.
Sou definitivamente uma pessoa que respira música. Sem ela minha vida não tem sentido.
E vocês? Do que gostam?

elas perguntam
14 15
eles respondem
30/03/2016 12h59
Legiao urbana, detonautas, capital inicial, charlie brown jr., cpm 22, tihuana, nx zero, U2, bon jovi...entre outros
anônimo
30/03/2016 13h26
Curto eletrônica...david guetta, avicii, dimitri vegas & like mike, etc
30/03/2016 14h13
Vc tem bom gosto ein, várias desses nomes que vc citou aí do reggae e rock nacional, eu curto também (Natiruts, Cidade negra, Legião Urbana, Titãs, Capital Inicial, Detonautas, Engenheiros do Hawaí ).
Curto várias nesse estilo, como O Rappa, CBJR, Raimundos, D2 , gosto dessas tipo Skank e Jota Quest também.
Rock internacional tem tantas que eu gosto, eu eu ficaría o dia inteiro aqui e acabaría me esquecendo de algumas.
De música eletrônica , tenho uns sons bacanas aqui também.
30/03/2016 12h53
Não vou colocar muitos links de vídeos porque senão sua pergunta vai ficar pesada pra carregar.

30/03/2016 19h10
Gosto de rock, eletrônica, clássica, celta, instrumental, e esses só são alguns exemplos.
@ThaisCarvalho
anônimo
30/03/2016 15h22
Gata vc hein, moça? Sou eclético
04/03/2020 19h57
Ze ramalho, Armandinho, nando reis, titas, raimundos,mato seco, mato grosso mathias, raul seixas,velhas virgens, mamonas, pink floyd etc
02/04/2016 13h41
Também sou apaixonado por música e movido pela mesma :)
30/03/2016 13h09
Eu escuto de tudo, mas prefiro um pouco mais o rock internacional, em especial rock latino, pouco divulgado aqui mas com boas bandas e bom som.

anônimo
30/03/2016 13h23
Bon Jovi, U2, Aerosmith...
S2
04/03/2020 20h22
Avenged Sevenfold , Linkin park , Queen , Aerosmith , Pink Floyd , Skillet , Hammerfall , Breaking benjamin , Natiruts , Maneva , Melim , Onze:20 , Rosa de saron , Velhas virgens , Pericles , Alcione , Whitney Houston entre outro .....
17/05/2019 21h52
Atualmente meu músico favorito é o flat earth man e tenho ouvido apenas músicas carregadas com verdades, como Terra Plana, ou as que desmascaram mentiras, no caso estou ouvindo apenas musicas de compositores independentes que estão metendo a real sem vaselina por aí, sendo o principal o flat earth man.
anônimo
11/05/2019 00h02
Eu gosto de Heavy Metal e muitos dos seus subgêneros. Eu gosto das bandas, Manowar, Slayer, Sarcófago, Impetigo, Sentenced, Cannibal Corpse, Annhilator, Mortician, Death, Razor, Iron Maiden. Gosto de Hard Rock também, como Whitesnake, Stryper, Dokken, Mr Big etc.
anônimo
18/09/2017 17h22
Também sou apaixonado por música, mas não engulo esses lixos comerciais que hoje a grande mídia promove: gosto de música com alma, com espírito.

Eu AMO o bom e velho Rock dos anos 80 e 90! Capital Inicial, Legião Urbana, Paralamas, Lobão (que inclusive está lançando seu novo álbum e mostrando o progresso em sua página), Nenhum de Nós, Biquini Cavadão, Blitz e tantos outros que fizeram história e deixaram suas marcas na música brasileira...

Também adoro Classic Trance (anos 90 - início dos anos 2000) e Tracker Music - 2 gêneros musicais que te deixam num estado de espírito sem igual.

Agora Bossa Nova é indiscutivelmente o melhor gênero genuinamente brasileiro de todos os tempos. Quantas horas já perdi só ouvindo Chega de Saudade?

Realmente, a cultura brasileira já teve o seu auge. Maldito globalismo.
elas respondem
anônima
02/04/2016 13h46
Nacional: Legião, Paralamas, Titãs, Barão, Engenheiros, Lorena Chaves, Palavrantiga, etc.
Internacional: Skillet, Lifehouse, silverchair, Radiohead,Nirvana, Pearl Jam, Nickelback, Creed, Aersmith, Guns e assim vai.
02/04/2016 13h49
Eu gosto de todo os estilos, estudo música então já quebrei muitos preconceitos.
02/04/2016 13h39
alguém lembra?

30/03/2016 14h56
Legião Urbana, Capital Inicial, Creed, entre outros...
anônima
30/03/2016 13h20
forró, músicas taxadas como gay music, músicas românticas, clássicos, playlist de casamento/formatura, músicas para curtir fossa, músicas consideradas cafonas tb gosto bastante
30/03/2016 13h18
Eu adoro músicas nacionais tbm!
Adoro samba, bossa nova, axé, MPB, pagode.
Eu gosto Bastaaante da Daniela mercucy, Elis regina, Gigantes do samba, Vanessa da mata, Marisa monte, Marina lima, tbm gosto da Anitta (não posso viver só de música boa)
anônima
02/04/2016 13h37
funk ♡
anônima
04/03/2020 20h19

anônima
04/03/2020 20h13
Muitas músicas, variados estilos. Diversas bandas e cantores.
25/06/2019 21h41
Gosto de rock dos anos 90-80
Nirvana,Queen,Bon Jovi,Slayer ,Metallica,Red Hot Chilli Peppers, Guns N' Roses ,Radiohead ...
17/05/2019 21h55
Hoje em dia ouço muito sertanejo. Antigamente curtia Sampa Crew, Adrisna e a Rapaziada, Art Popular, entre outros...
anônima
17/05/2019 21h49
Nacional: Legião Urbana (amooo Renato Russo) Engenheiros do Hawai, Paralamas do Sucesso, Lulu Santos, Kid abelha, RPM
Internacional: Elvis Presley, Frank Sinatra, Bee Gees, The Beatles, Guns Ñ Roses, Bon Jovi, Phil Collins, Roxette, A-ha e mais... meu estilo musical favorito é Rock e pop
anônima
10/05/2019 19h39
lkkkkkkkkkkkkk
03/04/2016 00h04
Nossa eu tbm sou louca por música, viciada mesmo, escuto o dia inteiro, o dia que não dá pra escutar eu fico triste rs, e eu escuto muito música eletrônica e rock internacional anos 80. Mas tem muitos estilos q eu gosto tbm.
☊ ♪ ♫ ♩ ☊ ♪ ♫ ♩☊ ♪ ♫ ♩ ☊ ♪ ♫ ♩ ☊ ♪ ♫ ♩