Pessoalmente eu demoro a estressar, sou mais calma (e isso sem fingimento, eu realmente demoro a estressar), mas na internet se eu achar que a pessoa foi mal educada ou não ta respeitando minha opinião eu já fico querendo brigar, discutir, não tenho tanta paciência quanto pessoalmente. Eu perco a paciência e brigo direto, as vezes falo algo que parece ate que quero humilhar a pessoa e pessoalmente não.
Pessoalmente eu sou tímida, mais na minha. Pessoal acha que eu sou santa, embora eu não goste muito disso. E realmente sou travada pessoalmente. Se eu não tiver muita intimidade com a pessoa eu mal consigo conversar, de verdade, falo baixo, pouco, etc, já virtualmente até sacanagem com desconhecidos eu já conversei, ate sexo virtual eu já fiz, sendo que pessoalmente fico nervosa se eu ver que o cara ta interessado. Ou seja, provavelmente pessoalmente não faria o que faço virtualmente tão cedo!

Enfim, em mais de 1 aspecto eu sou bem diferente. Pq isso? Pq não acho que minha calma seja fingimento, e meu nervosismo em momentos que requerem maior socialização e meus poucos amigos pessoalmente me provam que eu de fato sou travada pessoalmente, mas virtualmente eu sou tão diferente, o oposto, e sem esforço... Pq isso? O que acham? Qual das duas versões será que eu sou?
Sei que não tem como vocês adivinharem, ne, mas se tiverem uma ideia...

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
30/09/2019 17h42
acho q pessoalmente vc deve ter medo do julgamento das pessoas e por isso não se comporta como vc mesma, simplesmente adota um comportamento q vc acha q será mais aceito pelas pessoas
anônimo
30/09/2019 17h36
Você é um misto de ambas, o que te falta é encontrar o equilíbrio.
30/09/2019 17h37
Internet é igual álcool para algumas pessoas, diminui os limitadores.
anônimo
30/09/2019 17h46
Você é um cadinho de cada moça
anônimo
30/09/2019 17h51
Difícil fala.
anônimo
30/09/2019 18h31
Qual versão é melhor? kk
02/10/2019 18h23
Vou esperar sair o filme...
anônimo
17/02/2020 20h14
Na vdd não é diferente...o jeito q vc é no mundo virtual, é algo q vc não demonstra na vida real(pq na vida real tem algo q te limita a fazer determinadas coisas)
20/08/2020 21h58
Isso eh comum, MTA gente é assim
elas respondem
30/09/2019 18h28
Eu tb sou assim.
Na internet sou sem educação e nervosa. Pessoalmente eu sou um amor kk.

É pq na internet é mais fácil se soltar,e n há consequência...tu briga com a pessoa e pronto,acabou ali...na vida real brigar com algm é complicado pq dps fica um clima estranho,então vc pensa 2 vezes antes de fazer isso.
30/09/2019 17h41
Porque no virtual vc demonstra sua verdadeira face e digita o que está pensando.

Pessoalmente vc se sente mais reprimida por estar cara a cara, bem provável que vc tenha vontade ou pense em falar coisas grosseiras, mas não fala e guarda para si. (Introvertida).
anônima
30/09/2019 18h15
Pq você é frouxa para bater de frente pessoalmente, ai inconscientemente você se controla mais.