Pq que aqui não tem cantores internacionais, pop tipo os que tem lá fora?
Eu sei que aqui tem muitas pessoas talentosas e que cantam músicas de conteúdo e tudo mais, mas o problema é que ninguém aqui as enxergam! Aqui pra fazer sucesso a pessoa tem que cantar funk putaria, ou sertanejo corno.
Pq que tem que ser assim?? Cade a cabeça desse povo???

elas perguntam
3 1
eles respondem
31/03/2016 18h28
Quando crianças, são ensinadas a gostar disso, e quando crescem viram adultos sem senso critico!!!
anônimo
31/03/2016 18h28
Por que só funk putaria e sertanejo corno/cafajeste fazem sucesso? Não sei.
anônimo
31/03/2016 18h31
Porque é isso que dá dinheiro, a culpa não é de quem faz, é de quem ouve, a culpa é nossa, do povo. Mas isso não é um mau, cada país tem sua cultura, porque condenar a nossa cultura e glorificar a dos outros ? Se você traduzir as músicas que vêm de fora a maioria também vai ser de "corno" e com letras sem muito sentido.
elas respondem
07/04/2016 13h36
Porque aqui é país de 3° Mundo.